Série A: Antônio Carlos exalta técnico Felipão por escalar equipes diferentes na Libertadores e Brasileiro

Zagueiro entende que todos os jogadores se consideram titular após a decisão de Luiz Felipe Scolari de testar a força do elenco escalando times diferentes nas duas competições. E agora todos estão focados para o duelo com o Grêmio, no Pacaembu

Série A: Antônio Carlos exalta técnico Felipão por escalar equipes diferentes na Libertadores e Brasileiro
Antônio Carllos declara juras de amor ao Palmeiras e aposta em título no final na temporadaCrédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de outubro de 2018

O zagueiro Antônio Carlos chegou ao Palmeiras em 2017, mas foi nesta temporada que o camisa 25 ganhou espaço no time titular. Com boas apresentações e sempre muito aguerrido, o defensor conquistou rapidamente a confiança da torcida e do técnico Luiz Felipe Scolari. E ele não poupou elogios ao Verdão e a seu comandante.

“Desde quando eu entrei pela primeira vez pela porta do clube, eu fiquei muito feliz e vi que era conquista grande em minha vida. Eu sempre trabalho como se fosse o último dia da minha vida, e a felicidade e o sorriso estampado em meu rosto deixam claro o quanto eu amo esse clube. Estou aqui há pouco tempo, mas eu amo esse clube. Continuarei trabalhando e focado ao máximo para dar o meu melhor para a equipe. Sou muito grato por vestir a camisa do Palmeiras, e que no fim do ano tudo isso seja recompensado´´, afirmou.

Apesar de aparecer com frequência entre os 11 iniciais do Palmeiras, o atleta valorizou todos os companheiros do elenco.

“Eu me sinto titular, assim como todos os outros jogadores. Todos estão aqui para somar, é a tecla que eu bato desde o começo do ano. O nosso grupo é muito bom, essa relação de jogar com um time na Libertadores e outro no Brasileiro é muita boa para a gente. Isso faz o jogador evoluir, a nossa defesa e o nosso ataque evoluíram muito. Temos três excelentes goleiros também. Isso é muito bom para o elenco, ninguém fica largado, todo mundo trabalha o seu máximo em cada treino para estar preparado para quando a oportunidade chegar. Isso foi muito importante para a evolução do grupo´´, disse, projetando um fim de ano com conquistas no Verdão.

“Continuaremos evoluindo até o último jogo do ano, isso é importante para a equipe estar bem e ser campeã. A evolução tem de continuar. Isso é importante, temos de continuar focados. Tenho certeza de que coisas boas virão porque estamos plantando. Todos estão trabalhando e focados por um mesmo objetivo´´, declarou.

E o encontro com o Grêmio, no domingo (14/10), às 16 horas, no Pacaembu, pode ser decisivo para a sequência do Verdão no Brasileirão.

“Será partida difícil. O Palmeiras é o time a ser batido no campeonato. Manteremos o foco e a concentração. Sabemos que será muito difícil, temos grande adversário pela frente, que é o Grêmio. Durante a semana veremos o que o treinador falará para estarmos preparados para fazer ótima partida´´, concluiu Antônio Carlos.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Recomendadas