Série A: Após as lesões de Artur e Everton, Renato perde outro jogador no Grêmio: o atacante Alisson

Jogador sofreu lesão muscular na vitória por 2 a 1 em cima do Monagas, na Venezuela, pela Libertadores, na última terça-feira, e ficará afastado dos gramados, em tratamento intensivo, pelo menos pelo período de um mês

Série A: Após as lesões de Artur e Everton, Renato perde outro jogador no Grêmio: o atacante Alisson
Renato ganhou pelo menos quatro reforços para encarar o Paraná: Jael, Hernane, Paulo Miranda e Léo MouraCrédito: Lucas Uebel / Grêmio

Da Redação
Porto Alegre, RS, 17 de maio de 2018

 

A maratona de jogos entre Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil vem sendo devastadora para o elenco do Grêmio e trazendo muita dor de cabeça ao técnico Renato Portaluppi. Depois de perder Everton e Arthur por três semanas, ou seja, só voltarão a jogar na retomada das competições, após o término da Copa do Mundo, a nova baixa é o atacante Alisson, que sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ficará um mês inativo.

A nova baixa do Grêmio aconteceu na vitória por 2 a 1 em cima do Monagas, na Venezuela, na última terça-feira (15/5), pela Libertadores. Alisson estava atuando, mas, ao tentar dar um pique em campo, sentiu fisgada na perna e precisou ser substituído. O jogador também só voltará após a Copa do Mundo.

Tentando driblar os problemas de contusão, Renato começou a trabalhar a equipe titular para o jogo diante do Paraná, neste domingo (20), em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E quatro atletas treinaram normalmente e devem jogar: Léo Moura, Paulo Miranda, Hernane e Jael .

Estão marcados ainda dois treinamentos em Porto Alegre: na tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado, antes da viagem para Curitiba. Paraná e Grêmio se enfrentam às 16 horas de domingo, na Vila Capanema, em Curitiba.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Grêmio

Recomendadas