Série A: Após derrota para o líder São Paulo, na Ilha do Retiro, Claudinei Oliveira pede demissão no Sport

A torcida do Leão da Ilha do Retiro já vinha pressionado e pedindo a cabeça do treinador nas últimas rodadas. E, neste domingo (12/8), na derrota para o primeiro colocado do Brasileiro por 3 a 1, em casa, ele mesmo pediu para deixar o clube

Série A: Após derrota para o líder São Paulo, na Ilha do Retiro, Claudinei Oliveira pede demissão no Sport
Claudinei Oliveira acabou sucumbindo aos sucessivos resultados ruins, dentro de casa, e deixou o SportCrédito: Divulgação / Sport

Da Redação
Recife, PE, 12 de agosto de 2018

Antes mesmo de enfrentar o líder São Paulo o técnico do Sport, Claudinei Oliveira, estava pressionado pela torcida e diretoria por causa da irregularidade da equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. E, após perder, dentro da Ilha do Retiro, por 3 a 1 para o Tricolor, pela 18ª rodada, o treinador pediu demissão. 

Claudinei Oliveira deixou o Sport ao lado do assistente-técnico Luciano Gusso. Ele se despediu do Leão da Ilha do Retiro com aproveitamento de cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Apesar do novo tropeço dentro de casa, o Sport não está na zona do rebaixamento. Após 18 jogos, a equipe ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, com 20 pontos, dois a mais que o Santos, o 17º colocado, o primeiro dentro da zona da degola.

A diretoria do Sport promete anunciar no início da próxima semana o nome do novo treinador.

Recomendadas