Série A: Após derrotar o Vitória, Diego Aguirre diz que o São Paulo precisa ter expectativas altas em 2018

Na terça-feira (12/6), no Morumbi, na abertura da 12ª e última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo, o Tricolor venceu o time baiano por 3 a 0, gols de Nenê (2) e Everton, e assumiu a vice-liderança provisória, garantindo vaga no G4

Série A: Após derrotar o Vitória, Diego Aguirre diz que o São Paulo precisa ter expectativas altas em 2018
Aguirre fez questão de elogiar Nenê, autor de dois gols, que aos 36 anos vem servindo de exemplo para os mais jovensCrédito: Divulgação / São Paulo

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de junho de 2018

“O São Paulo tem que ter expectativas altas, pensar em coisas importantes e eu esperava isso que tem acontecido´´. As palavras do técnico Diego Aguirre após o triunfo sobre o Vitória (3 x 0) na última terça-feira (12/6), no Morumbi, na abertura da 12ª e última rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo da Rússia mostram a satisfação do treinador com a evolução do Tricolor na temporada.

“Eu, como treinador, não posso estar plenamente satisfeito com o que o time está fazendo. Estamos em bom momento, mas temos muitas coisas para trabalhar e melhorar. Não vou falar de nenhum setor, porque somos um time. Temos que trabalhar para melhorar tudo possível´´, disse o treinador.

Com gols de Nene (2) e Everton e mais uma grande atuação coletiva, a equipe soube envolver o rival para assumir a vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro, agora com 23 pontos em 12 rodadas, atrás apenas do Flamengo (26).

“Desde o primeiro dia, os jogadores demonstraram atitude, superaram momento que não era bom. O mérito é deles. Nós tentamos organizar, motivar, mas a qualidade é deles. A determinação, o sacrifício em cada jogo ou treino é deles. É bom parabenizar os jogadores. Temos que continuar do mesmo jeito. Ainda temos muito a melhorar´´, opinou o comandante, que elogiou Nenê, que aos 36 anos está jogando muita bola.

“É um jogador excelente, que está em alto nível e é exemplo para os meninos, para todos os jogadores, porque com 36 anos não é fácil fazer a diferença. Ele é muito competitivo, tem muita vontade e está merecendo o que está vivendo. Tomara que possa manter esse nível e continuar ajudando o time como está fazendo até agora´´, finalizou.

Após a vitória de terça-feira, o elenco iniciou o período de descanso durante a disputa do Mundial. Na volta para a sequência da temporada, o Tricolor enfrentará justamente o Flamengo, no Maracanã, no dia 18 de julho.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Recomendadas