Série A: Artilheiro do Paranaense, Éderson afirma que precisa se adaptar ao esquema de Fernando Diniz

Com gols de Nikão, Ederson, Thiago Carleto, Pablo e Matheus Rosseto, o Atlético (PR) goleou a Chapecoense por 5 a 1, de virada na estreia do Campeonato Brasileiro

Série A: Artilheiro do Paranaense, Éderson afirma que precisa se adaptar ao esquema de Fernando Diniz
Éderson marcou o quinto gol do Atlético (PR) na vitória por 5 a 1 sobre a Chapecoense - Crédito: Reprodução / SporTV

Da Redação
Curitiba, PR, 15 de abril de 2018

Com contrato prestes a se encerrar, o atacante Éderson, autor do quinto do Atlético (PR) na goleada por 5 a 1 frente a Chapecoense, afirmou que precisa se adaptar ao esquema tático implantado pelo técnico Fernando Diniz. Ele foi campeão e artilheiro do Campeonato Paranaense com 9 gols. Naquela competição, o Furacão doi comandado pelo treinador Tiago Nunes.

“Eu me ajoelhei para agradecer. Todos os dias temos que batalhar pelo nosso espaço. Eu tive a felicidade de jogar o (Campeonato) Paranaense, mas com o (Fernando) Diniz é um trabalho diferente e tenho que me adaptar ainda”, explicou o atacante Éderson, campeão e artilheiro da última edição do Campeonato Paranaense.

Aliás, o goleador atleticano agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Fernando Diniz e ressalta que está trabalhando para que possa permanecer no Furacão para os compromissos do clube nesta temporada. O contrato dele com o clube paranaense se expira no final do mês de junho.

“Estou trabalhando muito forte e só queria uma oportunidade. E ela foi dada pelo (Fernando) Diniz. Vou procurar aproveitar ao máximo e espero ainda ser mais feliz, assim como sou aqui no Atlético (PR)”, concluiu o goleador, que marcou na noite deste domingo, 15, o seu décimo gol pelo Rubro-Negro paranaense neste ano.

Depois de vencer a Chapecoense por 5 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR) volta suas atenções para o duelo contra o Grêmio. O confronto está marcado para acontecer no domingo seguinte, ás 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Furacão encara o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Recomendadas