Série A: Artilheiro isolado do Palmeiras no Brasileiro, Willian confirma boa fase e festeja outro gol decisivo

O Verdão é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, igualando o Internacional, nos 50 pontos, mas superando no saldo de gols. E graças a vitória por 1 a 0 em cima do desesperado Sport, que está na zona do rebaixamento, domingo, em Recife

Série A: Artilheiro isolado do Palmeiras no Brasileiro, Willian confirma boa fase e festeja outro gol decisivo
Willian entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo e fez o gol no primeiro toque na bolaCrédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de setembro de 2018

Nem um minuto após entrar em campo, Willian já comemorava o gol que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Sport por 1 a 0, na noite do último domingo (23/9), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante substituiu Jean, aos 35 minutos do segundo tempo, e marcou logo em seu primeiro lance na partida.

Artilheiro do Verdão no Brasileirão, com nove gols, o camisa 29 celebrou a felicidade de fazer um gol decisivo e analisou o momento da equipe na competição – com os resultados da rodada, o Palmeiras chegou aos 50 pontos conquistados, subiu na tabela e passou a ocupar a vice-liderança, apenas um pontos atrás do São Paulo.

“É uma alegria muito grande. Principalmente no momento em que a gente vive dentro do campeonato. O Brasileiro está muito disputado. Tínhamos certeza de que se fizéssemos um jogo de entrega, com inteligência, poderíamos sair com a vitória. É muito difícil jogar na Ilha do Retiro, como foi a partida toda. Eu entrei ligado. É uma coisa que a gente sempre cobra, para a gente entrar ligado no jogo. O tempo todo eu fiquei aquecendo e mentalizando isso. A bola sobrou no meu primeiro lance e fui feliz em fazer o gol´´, comemorou.

Além dos gols marcados, Willian também se destaca no quesito assistências nesta temporada, considerando competições estaduais, nacionais, continentais e jogos amistosos. O atacante já foi o autor de oito passes para gol em 2018 e só fica atrás de Lucas Lima e Dudu nesta estatística, ambos com 10.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Recomendadas