Série A: Campeão paulista da Série A2 pelo Guarani, Bruno Nazário é o novo reforço do Atlético-PR

Jogando vinha disputando a Série B pelo Bugre e está em ritmo de jogo. Emprestado ao Furacão até dezembro de 2019, o meia-atacante ainda não estará à disposição para a partida contra o Cruzeiro, segunda-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil

Série A: Campeão paulista da Série A2 pelo Guarani, Bruno Nazário é o novo reforço do Atlético-PR
Bruno Nazário foi campeão paulista da Segunda Divisão (Série A2) de 2018 pelo GuaraniCrédito: Mauricio Mano / Site Oficial

Da Redação
Curitiba. PR, 11 de julho de 2018

O Atlético Paranaense acertou a contratação do meia-atacante Bruno Nazário. O jogador estava no Guarani, onde conquistou a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em abril. Além do título, ele foi eleito o melhor meia e o craque da competição. Em ritmo de jogo, o novo reforço do Furacão vinha disputando a Série B do Brasileiro.

O novo reforço do Rubro-Negro assinou com o Furacão por empréstimo até dezembro de 2019 e já iniciou os treinos com o elenco principal.

“É um novo desafio na minha carreira. Se atuar como no Guarani, as coisas vão acontecer bem´´, afirmou.

Apesar da pouca idade, Bruno Nazário espera ajudar o Atlético Paranaense com a experiência adquirida na Europa. O meia-atacante atuou no Hoffenheim, da Alemanha, e no Lechia Gdańsk, da Polônia.

“Fico feliz de ter essa passagem pela Europa. Tenho 23 anos e espero colocar a minha experiência dentro de campo´´, destacou.

Canhoto, o novo reforço do Furacão também comentou as suas principais características dentro de campo.

“Eu gosto de jogar centralizado e pelos lados. Mas se o treinador me colocar em outra situação, eu vou atuar´´, concluiu.

Assim como o atacante Marcelo, Bruno Nazário aguarda o registro do contrato na Confederação Brasileira de Futebol, que acontecerá após a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 16 de julho. Com isso, o meia-atacante não estará à disposição para o jogo diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na próxima segunda-feira, no Mineirão.

Ficha técnica: Bruno Nazário

Nome completo: Bruno dos Santos Nazário
Posição: Meia-atacante
Data de nascimento: 09/02/1995 [23 anos]
Local de nascimento: Cascavel (PR)
Clubes em que atuou: Figueirense (SC), América Mineiro (MG), Hoffenheim (Alemanha), Lechia Gdańsk (Polônia), Cruzeiro (MG) e Guarani (SP)
Títulos conquistados: Campeonato Paulista – Série A2 (2018)

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

 

Recomendadas