Série A: Ceará anuncia a contratação do meia-atacante Calyson, que estava no Brasil de Pelotas

Para se livrar das últimas colocações na competição e mostrar competitividade, o Vozão reforçou o elenco para o segundo semestre. E a última novidade é um jogador que foi revelado pelo Grêmio e estava atuando na cidade de Pelotas

Série A: Ceará anuncia a contratação do meia-atacante Calyson, que estava no Brasil de Pelotas
Calyson chega para ajudar o Ceará a escapar do rebaixamento no Campeonato BrasileiroCrédito: Divulgação / Ceará

Da Redação
Fortaleza, CE, 13 de julho de 2018

O Ceará continua reforçando o elenco para escapar no rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mais um jogador foi confirmado para o restante da temporada. O meia-atacante Calyson, de 25 anos, assinou contrato e já realizou exames clínicos, nesta sexta-feira (13/7), em Porangabuçu.

Formado nas categorias de base do Grêmio, Calyson tem passagens por Coritiba, Novo Hamburgo-RS, Internacional de Lages-SC, Luverdense-MT, Glória-RS, Atlético Tubarão e Sergipe. Em 2018, o meia defendeu o Brasil de Pelotas.

Calyson assinou contrato com o Ceará até o fim desta temporada, podendo ser estendido.

“Estou chegando em grande clube e fico muito feliz. Sabemos das nossas dificuldades dentro da competição, mas tenho certeza que o grupo está trabalhando muito para sairmos dessa situação. No futebol nada é impossível. Com humildade, respeitando nossos adversários, tudo será possível. Quero poder fazer bom papel dentro de campo. Sou jogador de velocidade e tenho boa técnica. Venho para somar e o torcedor pode esperar de mim muita vontade, determinação e raça´´, afirmou Calyson.

Confira a ficha técnica:

Calyson Rubens Santiago Rosa
Apelido: Calyson
Nascimento: 25/02/1993 (25 anos)
Naturalidade: Manhuaçu/MG
Altura: 1.74
Peso: 69 kg
Clubes: Grêmio/RS, Coritiba/PR, Novo Hamburgo/RS, Inter de Lages/SC, Luverdense/MG, Glória/RS, Sergipe/SE, Atlético Tubarão/SC, Brasil de Pelotas/RS e Ceará/CE.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

 

Recomendadas