Série A: Danilo Avelar valoriza empate fora do Corinthians na Copa do Brasil e já pensa no Sport

Deu tudo certo nas semifinais da Copa do Brasil. Empate em 0 a 0 com o Flamengo, no Maracanã, e decisão da vaga em casa, no próximo dia 26. Foco do Timão agora é nos dois próximos jogos em Itaquera, no Brasileiro, para retornar ao G6

Série A: Danilo Avelar valoriza empate fora do Corinthians na Copa do Brasil e já pensa no Sport
O empate fora de casa na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil deixou Danilo Avelar muito satisfeitoCrédito: Divulgação / Corinthians

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de setembro de 2018

O empate do Corinthians com o Flamengo por 0 a 0, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, foi considerado bom resultado por Danilo Avelar. O lateral esquerdo elogiou o empenho da equipe no duelo disputado na noite de quarta-feira (12/9), no Maracanã.

“Enfrentamos um adversário muito difícil, que contava com o apoio de sua torcida, que compareceu em peso ao Maracanã. Sofremos pressão, mas conseguimos suportar, graças ao empenho de todo o time, que lutou do primeiro ao último minuto. A briga pela vaga na decisão está em aberto, mas empatar fora de casa não pode deixar de ser considerado um resultado positivo´´, analisou o camisa 35 do Timão.

O jogo de volta com o Flamengo acontece apenas no dia 26, em São Paulo. Antes, o Corinthians tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro: no próximo domingo, diante do Sport Recife, e no dia 23, contra o Internacional, ambos em casa.

Para não se afastar do G6, com o objetivo de ficar sempre perto da vaga na Libertadores em 2019, o Corinthians planeja somar os seis pontos, em Itaquera. Atualmente o Timão está com 30 pontos, na 10ª colocação, e por tudo isso as vitórias em casa viraram obrigação.

Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas