Série A: Diego Souza acredita na recuperação do São Paulo nas 10 rodadas finais do Brasileiro

Apesar da campanha fraca o segundo turno, onde não está entre os 10 primeiros colocados, Diego Souza diz que o Tricolor segue vivo na luta pelo título e basta vencer o Inter, neste domingo (14/10), às 16 horas, no Beira-Rio, para colar no líder

Série A: Diego Souza acredita na recuperação do São Paulo nas 10 rodadas finais do Brasileiro
Diego Souza entende que basta vencer o Internacional para o São Paulo entrar firme na briga pelo títuloCrédito: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de outubro de 2018

Faltando 10 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está na quarta colocação, somando 52 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras e apenas um do vice-líder, o Internacional, que será seu adversário neste domingo (14/10), às 16 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Diego Souza garante motivação e foco para somar os três pontos e voltar a brigar pela liderança.

Após o tropeço diante do Palmeiras, o São Paulo, que poderia assumir a ponta da tabela de classificação, acabou a rodada em quarto, mas isso está longe de desmotivar Diego Souza, que afirma empenho de todos para somar pontos fora de casa e depois vencer no Morumbi, o Atlético-PR, na próxima semana.

“Motivação a gente sempre tem por jogar nessa equipe e pelas condições que temos no campeonato. É fase decisiva, com grande batalha pela frente, onde conseguindo êxito a gente volta de vez para a briga do campeonato. Depois voltamos para jogar em casa, lugar que temos apoio da torcida, então sabemos da importância do jogo contra o Internacional´´, disse Diego Souza.

No primeiro turno, o São Paulo também havia sido derrotado para o Palmeiras, depois empatou com o Internacional e venceu oito dos nove jogos seguintes, fechando o primeiro turno como líder. Para o atacante, o Tricolor tem time, força e equilíbrio para repetir o feito neste segundo turno, já querendo reação diante do Colorado.

“No primeiro turno, nessa mesma fase, a gente não era líder do campeonato e tivemos momentos ruins também. Os 10 jogos finais da tabela são da sequência que crescemos muito no primeiro turno. Sendo assim, no segundo, temos condições. Temos time, é colocar a cabeça no lugar e concentrar bastante. Não podemos pensar em 10 jogos, mas sempre no próximo, porque temos que voltar a ganhar rapidamente, assim voltará a paz e buscaremos a liderança do campeonato´´, lembrou o atacante.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Recomendadas