Série A: Diego Souza avisa que a torcida do São Paulo será o combustível do time no duelo com América-MG

A torcida tricolor ficou aliviada. O camisa 9 foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na manhã desta sexta-feira (21/9), pela expulsão contra o Fluminense, punido com uma partida, já cumprida, e livre para encarar o Coelho

Série A: Diego Souza avisa que a torcida do São Paulo será o combustível do time no duelo com América-MG
Artilheiro do São Paulo com 12 gols, ao lado de Nenê, Diego Souza quer voltar a marcar neste sábado no MorumbiCrédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de setembro de 2018

Diego Souza vem demonstrando na prática que a camisa 9 do São Paulo lhe caiu bem. Artilheiro do time com 12 gols, ao lado de Nenê, neste sábado (22/9), às 16 horas, diante do América-MG, o centroavante reencontrará um adversário no qual já fez gol em 2018, e o Estádio do Morumbi, onde fez sete gols, sendo o artilheiro em jogos em casa.

O atacante é, ao lado de Nenê, o artilheiro da equipe no ano, com 12 gols, e no Brasileiro, com oito gols. Diego Souza é ainda o são-paulino que mais fez gol no Morumbi em 2018: sete. Curiosamente, o camisa 9 marcou todos os gols com finalizações de dentro da grande área adversária.

Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para o duelo deste sábado. Diego Souza exaltou a torcida, que tem incentivado o time em todos os jogos.

“Jogar no Morumbi para nós, claro que é especial. O ambiente que a torcida proporciona ajuda demais o time´´, disse o goleador.

Líder do Brasileirão com 50 pontos, o Tricolor enfrenta o 12º colocado na classificação geral. Para o camisa 9, a tabela não mostra o grau de dificuldade das partidas, acreditando em mais um duro duelo.

“Sábado é mais uma batalha dificílima. A torcida mais uma vez vai ser nosso combustível. Em campo temos que dar tudo para conseguir a vitória´´, analisou o atacante, que no primeiro turno fez um dos gols no Independência, na vitória por 3 a 1.

Diego Souza foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na manhã desta sexta-feira (21). Por expulsão diante do Fluminense, o atacante poderia ficar fora de até quatro partidas, porém, foi punido com uma partida de suspensão, já cumprida diante do Atlético-MG, ficando livre para encarar o América-MG.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Recomendadas