Série A: Em seu melhor momento no Palmeiras, Hyoran faz balanço e avalia pausa para Copa da Rússia

O ex-meia da Chapecoense, de 25 anos, soma 12 jogos com a camisa do Verdão em 2018, já marcou dois gols e fez cinco assistências. De folga até o dia 25 deste mês por conta da Copa do Mundo, ele comemora o período de descanso

Série A: Em seu melhor momento no Palmeiras, Hyoran faz balanço e avalia pausa para Copa da Rússia
Hyoran teve nova oportunidade no empate do Palmeiras por 1 a 1 diante do líder FlamengoCrédito: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de junho de 2018

Na última partida antes da parada para a Copa do Mundo, o Palmeiras recebeu o líder Flamengo na noite de quarta-feira (13/6) e empatou por 1 a 1, em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve a equipe alviverde dentro do G6, na sexta posição, com 19 pontos.

Titular nos últimos três jogos e conquistando cada vez mais seu espaço entre os principais jogadores do Palmeiras, Hyoran faz balanço do primeiro semestre de 2018.

“Para mim, em especial, foi período bastante positivo, acredito que seja o meu melhor momento até aqui. Só nesses meses já joguei quase o dobro do que o ano passado, marquei mais gols, dei mais assistências e, de fato, fui mais efetivo nos jogos. Além disso, fiz minha estreia na Libertadores, joguei Copa do Brasil e participei de partidas decisivas. Resumindo, foram bons momentos que me fazem querer muito mais. Espero que o segundo semestre seja ainda melhor, com títulos e conquistas. Sei que temos capacidade para isso´´, avaliou o meia de 25 anos, que soma 12 jogos, dois gols e cinco assistências em 2018.

De folga até o dia 25 deste mês por conta da Copa do Mundo, Hyoran comemora o período de descanso.

“A equipe teve sequência intensa de jogos e essa pausa veio em boa hora. Vou aproveitar para descansar e curtir os dias de folga ao lado da minha família. Com a correria de jogos e viagens, fica difícil dar atenção para todos. Agora é relaxar um pouco o corpo e a mente para voltar com força total no restante do ano, que será um período de decisões´´, concluiu.

 

 

Fonte: AV

 

Recomendadas