Série A: Fernando Diniz acredita que momento de turbulência serve para fortalecer o Atlético-PR

Na 17ª colocação na tabela de classificação, com cinco pontos em seis jogos, e na zona do rebaixamento, o Furacão encara o clássico diante do Paraná Clube, neste domingo (27/5), às 11 horas, como decisivo para a volta por cima na competição

Série A: Fernando Diniz acredita que momento de turbulência serve para fortalecer o Atlético-PR
Fernando Diniz aproveitou a semana cheia de treinamentos para corrigir erros apresentados nos últimos jogosCrédito: Miguel Locatelli / Site Oficial

Da Redação
Curitiba, PR, 25 de maio de 2018

Neste domingo (27), o Atlético Paranaense, querendo driblas os últimos resultados ruins e a irregularidade em suas atuações, entra em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro tentando dar a volta por cima. O Furacão enfrenta o rival Paraná Clube, às 11 horas, em clássico que acontece na Vila Capanema.

Após sequência de cinco jogos, Fernando Diniz teve, pela primeira vez no mês de maio, uma semana cheia para preparar a equipe. O coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal aproveitou os treinamentos para os próximos seis compromissos até a pausa da Copa do Mundo.

“Foi uma semana boa e proveitosa. A gente conseguiu descansar no começo da semana e depois treinar bastante. Fizemos ajustes e buscamos a melhor formação para enfrentar o Paraná no domingo´´, afirmou Fernando Diniz.

O adversário atleticano vem de um empate sem gols com o Grêmio, na última rodada, em Curitiba. Fernando Diniz destaca as boas atuações do Paraná Clube nesta e em outras partidas na competição.

“É uma equipe que tem melhorado durante a competição, com um treinador que eu respeito muito. Fez grande jogo contra o Grêmio e já tinham jogado bem contra Santos e Chapecoense. Temos que encarar o jogo de maneira forte para fazer grande partida´´, observou.

Com cinco pontos nas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, onde está na zona do rebaixamento, Fernando Diniz ressalta que o momento fortaleceu o grupo para se recuperar no torneio.

“Estes momentos servem para fortalecer o time, olhar o que estamos fazendo de certo e corrigir o que estamos fazendo errado´´, concluiu.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

 

Recomendadas