Série A: Invicto na Arena Condá, Diego Torres vibra com Chapecoense e projeta duelo com o líder Inter

Não será nada fácil para a Chape permanecer fora das quatro últimas colocações, correndo perigo de rebaixamento. Mas o argentino está otimista e acredita na vitória diante do Colorado, nesta segunda-feira (16/9), às 20 horas, em casa

Série A: Invicto na Arena Condá, Diego Torres vibra com Chapecoense e projeta duelo com o líder Inter
Diego Torres ficou aliviado com a vitória em cima do Atlético-PR, que tirou sua equipe da zona do rebaixamentoCrédito: Sirli Freitas / Chapecoense

Da Redação
Chapecó, SC, 15 de setembro de 2018

Um resultado para dar confiança. Assim o meia Diego Torres definiu a vitória da última quinta-feira (13/9) da Chapecoense sobre o Atlético Paranaense por 2 a 1. Após sair atrás no placar, o time catarinense mostrou força para empatar e virar já nos minutos finais. Com o triunfo, o Verdão do Oeste saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 16ª posição, com 25 pontos.

Titular da equipe, o argentino ressaltou a importância da vitória.

“Todos nós vibramos bastante, pois precisávamos muito vencer e voltar a crescer no campeonato. O time se dedicou e brigou muito para conseguir a vitória, por isso foi merecido o resultado. A gente precisa de confiança e esse jogo foi importante para dar ânimo para as próximas partidas´´, avaliou o jogador, que possui sete jogos com a camisa da Chape.

Invicto na Arena Condá, com duas vitórias e um empate, Diego Torres volta a campo na segunda-feira (17), quando a Chapecoense recebe o líder da Série A, o Internacional.

“É um adversário muito duro, equipe boa, que vem conquistando grandes resultados no campeonato. Vamos trabalhar os próximos dias para fazer o nosso melhor nesse jogo e conseguir a vitória, que é muito importante para nós´´, concluiu.

A partida entre Chapecoense e Internacional acontece às 20 horas no fechamento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: AV

 

Recomendadas