Série A: Osmar Loss prepara Corinthians para vencer o Bahia e acabar com os boatos de crise

No futebol você pode passar de herói a vilão, ou vice e versa, em 48 horas. Quem garante é o treinador do Timão, que espera dar a volta por cima e voltar a vencer na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (13/6), às 21h45, em Salvador

Série A: Osmar Loss prepara Corinthians para vencer o Bahia e acabar com os boatos de crise
O técnico Osmar Loss barrou Mateus Vital do time titular e colocou em seu lugar Marquinhos GabrielCrédito: Divulgação / Corinthians

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de junho de 2018

Após comandar os jogadores no último treinamento antes do última rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo em Salvador. O Timão encara o Bahia, nesta quarta-feira (13/6), às 21h45, na Arena da Fonte Nova, pela 12ª rodada, querendo voltar a vencer para dar um basta na turbulência que reina o clube após a saída do técnico Fábio Carille.

“Podemos passar de herói a vilão ou vice-versa em menos de 48 horas no Brasil. Ficar remoendo uma derrota pode ser um problema. Vamos buscar a vitória não só para não ficar remoendo, mas para chegar perto do bloco de cima e acabar com a crise que vem sendo colocada aqui´´, disse o técnico.

O duelo contra o Bahia será o último do Corinthians antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo Rússia. Por conta do Mundial, o calendário do primeiro semestre apresentou nada menos do que 40 partidas ao Timão entre 10 de janeiro e esta quarta-feira.

“Muitas vezes perguntaram da ansiedade sobre várias coisas. Ansiedade que tenho é para poder dar treino. Me considero um cara muito qualificado para dar treino, para ver a equipe correspondendo. Tenho certeza que com treino nós vamos melhorar muito´´, completou o treinador.

Em relação ao time titular, pelos treinamentos, tudo indica que Marquinhos Gabriel ganhou a vaga de Mateus Vital no time titular. E a tendência é que o Corinthians entre em campo para encarar o Bahia com Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Pedrinho; Roger.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Recomendadas