Série A: Pio cobra melhor desempenho do Ceará como mandante neste Brasileiro

Assim como o Paraná Clube, o Vozão também não sabe o que é vencer nesta edição do Campeonato Brasileiro e amarga a penúltima posição

Série A: Pio cobra melhor desempenho do Ceará como mandante neste Brasileiro
O volante Pio marcou, de pênalti, o gol de empate do Ceará no duelo contra o América (MG) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Fortaleza, CE, 14 de maio de 2018

Ainda sem vencer neste retorno a elite do futebol nacional, o Ceará ocupa as últimas colocações do Campeonato Brasileiro. Para o volante Pio, a equipe cearense precisa melhorar o seu desempenho como mandante. Até o momento, o Vozão soma dois empates – São Paulo [0 a 0] e América (MG) [2 a 2] -, e uma derrota para o Flamengo por 3 a 0, jogando na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

“Quero agradecer pela determinação e pela vontade, já que fomos mais uma vez buscar o empate. A gente sabe que dentro dos nossos domínios quem tem que mandar é a gente. O torcedor pode cobrar, e é normal, até por que ele quer a vitória e nós também. A gente sabe que estamos devendo, mas estamos numa crescente muito grande desde o jogo contra o Corinthians”, explicou o volante Pio.

O atleta do Alvinegro cearense também ressaltou a cobrança que o torcedor está exercendo junto ao time em função da campanha irregular na competição nacional. Contudo, o autor do gol de empate do Ceará contra o América (MG) acredita que o time irá evoluir no campeonato. O outro gol cearense foi anotado pelo experiente atacante Élton, enquanto Giovanni marcou os dois do Coelho.

“Hoje mais uma vez não deu. Temos que ter paciência e creio entender o torcedor que está chateado e quer ver o time vencer. Acredito que logo a gente vai entrar nos trilhos e voltar a vencer novamente. A gente sempre entra pra vencer, mas as coisas nem sempre acontece como nós queremos. Está faltando um pouco de concentração”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Ceará encara neste domingo, 20, ás 11h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Vitória, 18° colocado com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Recomendadas