Série A: Reinaldo credita a sintonia da torcida com o São Paulo para o ótimo desempenho no Brasileiro

O lateral esquerdo admite que não rendeu tudo o que podia em sua primeira passagem pelo Tricolor. Porém, em 2018, após o seu retorno, cresceu de produção, assegurou presença no time titular e agora está de bem com a vida e a torcida

Série A: Reinaldo credita a sintonia da torcida com o São Paulo para o ótimo desempenho no Brasileiro
Após brilhar na Ponte Preta e Chapecoense, Reinaldo deu a volta por cima no São PauloCrédito: Divulgação / São Paulo

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de junho de 2018

De volta ao São Paulo no início da temporada após passagens destacadas por Ponte Preta e Chapecoense, Reinaldo retornou ao clube em um novo momento da carreira e reassumiu a lateral esquerda com personalidade e boas atuações.

“A minha primeira passagem não foi tão boa, mas agora tenho uma sequência positiva. Tenho feito o meu melhor em campo para ajudar o São Paulo. Sem dúvida, é o meu melhor momento no clube e espero melhorar cada dia mais´´, afirma o camisa 14, que celebra a sintonia com a torcida.

“Me dedico ao máximo para conquistar a confiança do torcedor a cada jogo, me esforço para mostrar o meu trabalho e fico feliz com o reconhecimento das arquibancadas. Acredito que a sintonia com a torcida fortaleceu o time, porque nos dá mais confiança para seguir adiante. Este apoio é um dos motivos para a nossa evolução no Campeonato Brasileiro´´, avalia.

Com 23 pontos em 12 rodadas, o Tricolor ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro e terá adversários diretos na briga por posição assim que a Copa do Mundo da Rússia terminar.

“Que o torcedor siga ao nosso lado quando a competição recomeçar, porque é importante contar com este incentivo para desenvolvermos o nosso trabalho´´, acrescenta.

Além da torcida e do trabalho do técnico Diego Aguirre, Reinaldo aponta o ambiente do grupo para fortalecer o time.

“Formamos uma família, estamos sempre juntos e levamos isso para dentro de campo. Acredito que o São Paulo ganha muito com esta sintonia entre os atletas. Nos conhecemos bem, estamos felizes e queremos manter isso nos jogos´´, finaliza.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Recomendadas