Série A: Ricardo Oliveira faz valer a lei do ex e comanda bela vitória do Atlético-MG por 3 a 1 diante do Santos

Elias abriu o placar para o Galo, no início do primeiro tempo, mas antes de chegar o intervalo Gabriel deixou tudo igual. Porém, na etapa final, neste domingo, no Horto, a estrela de camisa 9 brilhou outra vez e ele deixou a sua marca na rede duas vezes

Série A: Ricardo Oliveira faz valer a lei do ex e comanda bela vitória do Atlético-MG por 3 a 1 diante do Santos
Ricardo Oliveira mostrou que parece vinho, quanto mais velho, melhor e com mais vontade de fazer golsCrédito: Divulgação / Atlético-MG

Da Redação
Belo Horizonte, 12 de agosto de 2018

O Dia dos Pais começou com festa para a torcida do Atlético-MG. Neste domingo (12/8) pela   manhã, entrando no período da tarde, o Galo conquistou bela vitória em cim do Santos por 3 a 1, no Independência, pela 18ª rodada do   Campeonatto Brasileiro.

Elias abriu o placar para o Atlético logo aos sete minutos, depois de receber grande passe de Tomás Andrade e acertar belo chute de fora da área, no canto direito do goleiro Vanderlei. Ainda no primeiro tempo, o Santos empatou com Gabriel, aos 26 minutos. E, na etapa final, brilhou a estrela do artilheiro Ricardo Oliveira, que fez valer a lei do ex e marcou duas vezes, aos 25 e 49 minutos, decretando a grande vitória do Galo no Horto.

Com o triunfo, o Atlético subiu provisoriamente para o quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Na próxima rodada, o adversário será o Botafogo, às 16 horas do próximo domingo (19), no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Ricardo Oliveira, que não ficou no Santos porque pediu dois anos de contrato no momento da renovação, e ouviu a exigência a diretoria que só aceitava fazer por um ano por causa da sua idade, foi embora da Vila Belmiro e conseguiu o que queria no Atlético-MG. E feliz com a fase no Galo o jogador falou dos gols marcados, deixando transparecer que estava mandando recado para os cartolas do Peixe.

“Sou trabalho puro. Sou um cara de muita fé, não desisto nunca, jamais vou deixar de acreditar no meu potencial, no que sou capaz. Exercito o físico e o mental para superar as dificuldades da idade. Ela não me afeta em nada´´, afirmou o centroavante ao sair de campo.

 

Recomendadas