Série A: Ruy destaca a campanha do América-MG no primeiro turno, mas lamenta empate em casa

No encerramento das 19 partidas do turno, no último domingo (19//8), o Coelho, do técnico Adilson Batista, fez de tudo para somar os três pontos dentro do Independência, mas acabou ficando no empate por 0 a 0 diante do Fluminense

Série A: Ruy destaca a campanha do América-MG no primeiro turno, mas lamenta empate em casa
Ruy mais uma vez esteve no time titular do América-MG na partida diante do FluminenseCrédito: Divulgação / América-MG

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 20 de agosto de 2018

Na última rodada do turno do Campeonato Brasileiro, América-MG e Fluminense não saíram do zero em partida disputada na tarde de domingo (19/8), na Arena Independência.

Posicionados no meio da tabela, as duas equipes bem que tentaram mas não conseguiram passar pelos goleiros João Ricardo e Júlio César.

“Acredito que fizemos boa partida. Tivemos boas chances de abrir o placar e até mesmo de sair com a vitória, mas infelizmente não conseguimos reverter em gols. Seria uma vitória que nos elevaria de patamar no campeonato. Agora é descansar para mais um jogo difícil na próxima quarta contra o Sport´´, lamentou o meio-campo Ruy.

Restando uma partida para finalizar a rodada, o América-MG pode fechar o primeiro turno na 10ª colocação com 22 pontos.

“O nosso objetivo nesse retorno à Série A é a permanência e acredito que estamos superando às expectativas. A diretoria conseguiu montar grupo forte, que está correspondendo dentro de campo, principalmente após a chegada do Adilson. Ainda temos muito campeonato pela frente e precisamos manter essa pegada até o final para, quem sabe, conquistar algo maior na competição´´, revelou Ruy.

Na abertura do returno o América-MG vai até Recife enfrentar o Sport, nesta quarta-feira (22), às 21 horas, na Ilha do Retiro.

 

Fonte: AV

 

Recomendadas