Série A: Sem sofrer gols em 3 dos últimos 4 jogos, João Ricardo valoriza o momento no América-MG

Cada vez mais próximo do seu jogo 200 pela equipe mineira, o dono da camisa número 1 do Coelho volta a campo nesta quarta-feira (22/8), às 21 horas, contra o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, na abertura do returno

Série A: Sem sofrer gols em 3 dos últimos 4 jogos, João Ricardo valoriza o momento no América-MG
João Ricardo lembra da importância da partida contra Sport para melhorar a situação do América no Brasileiro Crédito: Mourão Panda / América-MG

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de agosto de 2018

O América Mineiro vem fazendo boa campanha após a Copa do Mundo e um dos grandes responsáveis é o goleiro João Ricardo. Para se ter uma ideia, nos últimos quatro jogos do Coelho na Série A, o time comandado por Adilson Batista só sofreu um gol, no revés por 1 a 0 diante do Bahia. Apesar da derrota, ele foi um dos destaques no compromisso de Salvador realizando grandes defesas e impedindo placar mais elástico dos mandantes.

Fechando o gol do América-Mg, João Ricardo enaltece a boa fase.

“O começo do Brasileirão não foi como imaginava. Tive lesão que atrapalhou minha sequência. Mas, durante a pausa para a Copa, tratei intensamente, me recuperei e pude voltar a atuar em alto nível. Os números são aliados para comprovar o bom momento e fico feliz. Logicamente, não conquistei isso sozinho. Todos os jogadores ajudam a termos sistema defensivo sólido e, quando sou exigido, procuro fazer o melhor para que sofremos poucos gols´´, declarou o ídolo do Coelho.

Cada vez mais próximo do seu jogo 200 pela equipe mineira, João Ricardo volta a campo nesta quarta-feira (22/8), às 21 horas, contra o Sport, no estádio da Ilha do Retiro. O Coelho só tem dois pontos a mais que o rival, por isso o duelo é considerado de seis pontos para o América.

“O momento do Sport é de muita pressão. Eles não tiveram bons resultados recentemente e entrarão em campo pressionados pela torcida. Sabemos da força que eles têm jogando em casa, mas temos a consciência que existe  nervosismo pela fase deles. Temos que ser inteligentes e tentar jogar isso a nosso favor. Um resultado positivo será fundamental para nos distanciarmos cada vez mais do Z4´´, concluiu o dono da camisa 1 do América Mineiro.

 

Fonte: AV

 

Recomendadas