Série A: Wellington Paulista lamenta desatenção da Chapecoense em derrota para o Atlético (PR)

Chape abriu o marcador com seu camisa 9, mas permitiu a reação dos donos da casa e deixou a cidade de Curitiba (PR) com uma derrota por 5 a 1

Série A: Wellington Paulista lamenta desatenção da Chapecoense em derrota para o Atlético (PR)
O atacante Wellington Paulista marcou o gol de honra da Chapecoense na derrota para o Atlético (PR) - Crédito: Reprodução / SporTV

Da Redação
Curitiba, PR, 15 de abril de 2018

A estreia da Chapecoense nesta edição do Campeonato Brasileiro não foi a dos sonhos. O time comandado pelo técnico Gilson Kleina foi goleado por 5 a 1 pelo Atlético (PR) na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Autor do gol dos catarinenses, o atacante Wellington Paulista lamentou a desatenção da equipe, em especial, no segundo tempo, que segundo ele, foi determinante para o resultado.

“Nós conseguimos marcar eles no primeiro tempo e sair na frente, mas não podemos tomar os gols que tomamos. Sabemos o que temos de falar para os companheiros no vestiário, até por que o campeonato é longo e tem muito campeonato pela frente. A gente tem que lamentar por que fizemos 1 a 0 e tomamos a virada”, explicou Wellington Paulista.

O artilheiro da Chape acredita que o Atlético (PR) possa tirar pontos de outras equipes atuando na Arena da Baixada, além de entender que o time paranaense possui condições de brigar entre os principais times do campeonato. Ele também destacou a postura tática implantada pelo técnico Fernando Diniz.

“O Atlético (PR) com certeza vai tirar pontos de times grandes aqui (Arena da Baixada), por que é um time que está muito bem treinado e treinando a quatro meses juntos. É uma tática que o (Fernando) Diniz implantou e deu certo”, concluiu.

Depois de perder para o Atlético (PR) por 5 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), a Chapecoense volta suas atenções para o duelo contra o Vasco. O confronto está marcado para acontecer no domingo seguinte, ás 16h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, a Chape encara o Palmeiras na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Recomendadas