Série A1: Anderson Cavalo e João Paulo renovam contrato com o São Bento para o Paulista

O time de Sorocaba (SP) conquistou nesta temporada o direito de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro

Série A1: Anderson Cavalo e João Paulo renovam contrato com o São Bento para o Paulista
João Paulo (esquerda) e Anderson Cavalo (direita) renovaram seus contratos com o São Bento - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sorocaba, SP, 20 de novembro de 2017

O atacante Anderson Cavalo de 31 anos já virou ídolo no clube. O jogador chegou no ano passado para a disputa do Campeonato Paulista e depois o Brasileiro da série D, quando o São Bento conseguiu o acesso à série C. Ficou fora no primeiro semestre deste ano, mas voltou para ser um dos jogadores mais importantes no acesso à série B, com 21 partidas e cinco gols marcados.

Já o zagueiro João Paulo, 33 anos, já tem muita identificação com o clube. A primeira vez por aqui foi no Paulista da série A-2 em 2014. No ano seguinte, voltou para a disputa do Campeonato Paulista e foi para o Confiança-SE no segundo semestre. Em 2016, o zagueiro voltou para jogar o Paulistão e novamente saiu depois para jogar pelo Paraná, na série B. Este ano, João Paulo retornou para sua terceira passagem e não saiu mais. Comandou a zaga do Bentão, que foi a menos vazada de toda a série C.

O goleiro Henal, de 32 anos, um dos ídolos da torcida beneditina está de volta. Após disputar a série C do Brasileiro pelo Cuiabá, o jogador aceitou a proposta feita pela diretoria do Azulão de voltar ao clube para a temporada 2018.

Henal chegou ao São Bento em 2010 e ficou cinco temporadas no time. Conquistou dois acessos e foi destaque nas campanhas de 2015/2016 pela elite do Paulista. No primeiro semestre do ano passado, o jogador comemorou 150 partidas com a camisa do São Bento. Antes de atuar no Azulão, passou por vários times como Guarani, Batatais, Inter de Limeira e Penapolense.

“Minha relação com o torcedor do São Bento é a melhor possível, sou grato a eles por tudo o que fazem e por todas as mensagens carinhosas que recebi. Estou muito feliz de estar aqui e espero que o torcedor me abrace como sempre me abraçou, durante os seis anos que fiquei aqui”, concluiu o goleiro.

Recomendadas