Série A1: De volta ao futebol paulista, Tiago Real destaca início de trabalho na Ponte Preta

Ex-Palmeiras, meia pode fazer sua estreia com a camisa da Macaca nesta quarta-feira, 17, diante do Corinthians

Série A1: De volta ao futebol paulista, Tiago Real destaca início de trabalho na Ponte Preta
O meia Tiago Real deve fazer sua estreia com a camisa da Ponte Preta diante do Corinthians - Crédito: Fabiana Fantini

Da Redação
Campinas, SP, 15 de janeiro de 2018

Há mais de uma semana em pré-temporada, a Ponte Preta começa a intensificar sua preparação para o ano de 2018. O elenco se apresentou no último dia 02 para o início dos trabalhos e, entre as novidades na equipe, está o meia Tiago Real. A primeira partida da Macaca acontece no dia 17, às 21h45 no Pacaembu, em São Paulo (SP), contra o Corinthians.

O jogador, que atua pela segunda vez no futebol paulista, foi só elogios ao novo clube. “Foi uma chegada muito boa, arrisco dizer até que foi uma das melhores recepções que eu tive na carreira. O pessoal foi muito bacana e as primeiras impressões são ótimas. É um clube organizado, com pessoas sérias e que estão trabalhando para a reestruturação do time”, explicou o meia Tiago Real.

“Estou muito feliz com esse início e espero que seja uma ano de grandes conquistas. Nosso grande objetivo é devolver a Ponte Preta para a Série A, mas também temos outras importantes competições pela frente”, revelou o atleta, que já atuou no Coritiba, Joinville, Palmeiras, Náutico, Goiás, Bahia e Vitória.

Com estreia marcada para a próxima semana, Tiago Real vive a expectativa de disputar pela segunda vez o Paulistão. O meia, inclusive, tem boas lembranças da última vez que participou da competição.

“Vai ser meu segundo Campeonato Paulista, disputei em 2013 pelo Palmeiras e, apesar de ter feito apenas quatro jogos, tive um bom desempenho e consegui marcar dois gols. É um campeonato que já te exige uma qualidade maior, desde o início. Ano passado a equipe chegou na final e vamos trabalhar forte para novamente colocar a Ponte Preta na final”, concluiu.

Recomendadas