Série A1: Hygor Silva afirma que vitória sobre o Santo André paga dívida da Ferroviária com sua torcida

Atual campeã da Copa Paulista, Locomotiva ocupa a terceira posição no grupo C, que tem como líder o Palmeiras

Série A1: Hygor Silva afirma que vitória sobre o Santo André paga dívida da Ferroviária com sua torcida
O atacante Hygor Silva marcou o gol da vitória da Ferroviária por 2 a 1 sobre o Santo André - Crédito: Beto Boschiero

Da Redação
Araraquara, SP, 14 de fevereiro de 2018

A vitória por 2 a 1 sobre o Santo André na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), teve uma sensação de alívio e dever cumprido para a Ferroviária. Isso é o que garante o jovem atacante Hygor Silva, que revelou ter a Locomotiva uma dívida com sua torcida. Ele também acredita em uma arrancada do time na competição estadual.

“Acho que a gente estava devendo essa vitória para a nossa torcida dentro de casa. Depois do jogo contra a Linense a equipe encorpou mais. No jogo contra o Santos tivemos a chance de ganhar também. Mas, com humildade e respeito aos nossos adversários, vamos agora trabalhar para chegar lá em cima”, explicou o atacante Hygor Silva.

Entretanto, Silva aponta o equilíbrio entre os participantes da elite do futebol paulista como principal entrave nesta possível arrancada da Locomotiva nesta atual edição da Série A1 do Campeonato Paulista. O artilheiro também lamentou a oscilação que a Ferroviária teve nos primeiros compromissos na competição estadual.

“O campeonato é muito equilibrado e já sabíamos da qualidade da equipe do Santo André. Mas, conseguimos sair com um resultado importante. Isso mostra a força do grupo, mas infelizmente oscilamos um pouquinho no começo da competição e isso nos afastou um pouquinho da parte de cima”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, a Ferroviária encara neste sábado, 17, ás 19h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano, 4º colocado do grupo A da competição estadual com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela 8ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Recomendadas