Série A1: São Bento contrata Rodrigo Thiesen e renova contrato do jovem meia Cassinho

Nesta temporada, o popular Bentão disputa, além, da Série A1 do Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro da Série B

Série A1: São Bento contrata Rodrigo Thiesen e renova contrato do jovem meia Cassinho
Campeão Brasileiro da Série D de 2015, Rodrigo Thiesen estava no Botafogo (SP) antes de chegar ao São Bento - Crédito: Rogério Moroti

Da Redação
Sorocaba, SP, 07 de novembro de 2017

O São Bento segue com o planejamento antecipado para a temporada de 2018, quando terá pela frente o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, 06, a diretoria do popular Bentão trouxe um novo reforço, muito conhecido pela torcida pelo trabalho feito no clube no passado.

A novidade no elendo do São Bento para 2018 é o volante Rodrigo Thiesen. O jogador catarinense, de 30 anos, teve sua última passagem pelo clube de Sorocaba (SP) em 2015, no Campeonato Paulista, e está de volta depois de dois anos e meio. Thiesen defendeu com destaque nos últimos anos o Botafogo, de Ribeirão Preto.

Em 2015, ele foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. Já em 2016 e 2017 teve boas atuações na Série C. Na atual temporada, no Paulistão, ajudou o popular Pantera a se classificar para as quartas de final do Estadual.

“Gostaria de parabenizar o São Bento pelos acessos conquistados, da Série D para a C e agora da C para a B do Brasileiro. Foi com muita luta, muita garra, muito empenho por todos os jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores envolvidos nessas campanhas vitoriosas. E agora, estou aqui para ajudá-los da melhor maneira possível”, disse o volante que também assinou um vínculo até o fim de 2018.

Já o meia Cassinho teve o contrato renovado com o São Bento. O jogador mineiro, de 25 anos, chegou ao clube em maio deste ano, como reforço para a série C do Brasileiro. Vai para a sua segunda temporada defendendo a camisa do Bentão. “Estou muito feliz e realizado em anunciar que estendi meu contrato com o clube e sei que este ano será melhor que 2017, para isso contamos com o apoio da torcida, que faz toda a diferença”, concluiu o jogador.

Recomendadas