Série A2: Com a camisa do Taubaté, Flávio Carioca revela expectativa para reencontro com Água Santa

Atacante disputou na última temporada a Copa Paulista com a camisa do Netuno no segundo semestre

Série A2: Com a camisa do Taubaté, Flávio Carioca revela expectativa para reencontro com Água Santa
Flávio Carioca enfrenta nesta primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista seu ex-clube - Crédito: Caíque Toledo

Da Redação
Taubaté, SP, 15 de janeiro de 2018

Na próxima quarta-feira inicia a edição 2018 do Campeonato Paulista Série A2. Um dos favoritos ao acesso até pelo investimento nas contratações é o Taubaté. A estreia do Burro será na próxima quarta-feira, às 20h, em casa, contra o Água Santa. Um dos reforços do Taubaté para o estadual foi o atacante Flávio Carioca, que na edição de 2017 da Série A-2 foi um dos artilheiros da competição com oito gols marcados vestindo a camisa do Velo Clube.

Para este ano o jogador de 29 anos projeta novamente brigar pela artilharia da competição. “Planejo para 2018 ter um desempenho melhor ainda que o ano passado na A-2. Por isso, desde que cheguei ao Taubaté, venho treinando muita finalização e cobranças de pênaltis. Minha posição requer isso e espero colher os frutos desse trabalho forte brigando novamente pela artilharia da competição”, comentou Flávio Carioca, que iniciará a competição como titular do Burro.

Após se destacar com a camisa do Velo Clube, Flávio Carioca foi contratado pelo Água Santa para a disputa da Copa Paulista. Curiosamente, a estreia oficial do atacante pelo Taubaté será contra o ex-clube e ele projeta esse reencontro. “O Água Santa tem uma equipe forte e qualificada e irá brigar pelo acesso com a gente. Estive lá no ano passado, mas em relação ao elenco houve uma reformulação grande”.

“Ainda tenho amigos lá e torço pelo sucesso deles, mas na quarta-feira buscarei a vitória e darei o meu melhor para ajudar o Taubaté largar bem na competição”, declarou o atleta que marcou dois gols em nove jogos pelo Água Santa.

Com 16 clubes na Série A2 2018, Flávio Carioca projeta o que espera da competição para este ano. “Teremos um campeonato mais curto neste ano, por isso é fundamental largar bem no nosso objetivo de buscar o acesso. Queremos entrar já com pé direito vencendo esse duelo direto diante do Água Santa. Pela pré-temporada que fizemos vejo um Taubaté muito forte e queremos colocar o clube na elite paulista”, concluiu.

Recomendadas