Série A2: Taubaté apresenta o goleiro Tiago, ex-Batatais, como reforço para o Paulista

O Burro da Central faz sua estreia em casa, na região do Vale do Paraíba, diante do Água Santa, da cidade de Diadema (SP)

Série A2: Taubaté apresenta o goleiro Tiago, ex-Batatais, como reforço para o Paulista
O Taubaté iniciou os trabalhos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 nesta segunda-feira, 20 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Taubaté, SP, 20 de novembro de 2017

O Taubaté já conta com mais um goleiro para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Tiago, de 28 anos, que se apresenta ao Burro da Central nesta segunda-feira, 20. Ele foi um dos destaques do Batatais na primeira metade da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. O Burrão faz sua estreia na competição estadual diante do Água Santa.

O arqueiro tinha seis vitórias e quatro empates em 11 partidas, com apenas sete gols sofridos, até sofrer uma lesão na 12ª rodada. Recuperado, quer buscar seu lugar no Alviazul. “O que me motivou é saber o quanto a torcida apoia e é apaixonada pelo clube. Esse ano joguei contra e vi como é. A motivação é grande para fazer um bom trabalho e conseguir os objetivos”, afirmou.

Goleiro de habilidade com os pés e muito ágil embaixo das traves, Tiago afirma que vem ao Joaquinzão para buscar uma única meta: o acesso. “A torcida pode esperar muito empenho e dedicação para conseguirmos. Tenho certeza que todos que estão aceitando esse desafio vão honrar as cores do Taubaté”, disse.

O arqueiro chega ao Burro nesta segunda-feira, para início da pré-temporada visando a Série A2 de 2018. “É um campeonato equilibrado e difícil. Temos que pensar a cada jogo para estarmos no G4 e brigar pelo acesso. Fiz uma campanha muito boa pelo Batatais, então tenho certeza que chego mais maduro para conseguir o objetivo com companheiros, comissão técnica, diretoria e torcida. Se todos estiverem juntos, vamos alcançar nossos objetivos”, completou o novo reforço do Burro.

O Burro da Central iniciou seus treinos de pré-temporada, de olho na briga pelo acesso em 2018. Com os primeiros jogadores já à disposição da comissão técnica, o primeiro dia foi de conversa, exames médicos e um início de preparação física, com voltas no gramado, comandados pelo preparador físico Nelsinho. “Nesse primeiro momento estamos aproveitando para dar ênfase aos exames, as avaliações médicas, e iniciar também o trabalho físico”, disse o treinador Alberto Félix.

Recomendadas