Série B: Após completar 250 jogos na carreira, Felipe Amorim festeja no aniversário do Figueirense​

O duelo contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (12/6), às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada da Segunda Divisão do Nacional, o popular Figueira vai completar 97 anos de fundação

Série B: Após completar 250 jogos na carreira, Felipe Amorim festeja no aniversário do Figueirense​
Felipe Amorim comemorou 250 partidas como jogador profissional vencendo o Atlético Goianiense, fora de casaCrédito: Divulgação / AV Assessoria de Imprensa

Da Redação
Florianópolis, 11 de junho de 2018

A partida do último sábado (9/6) foi especial para Felipe Amorim. Além de ajudar o Figueirense na vitória fora de casa por 4 a 3 sobre o Atlético Goianiense, que recolocou a equipe no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante completou 250 jogos como profissional.

Ao todo, o atleta de 27 anos acumula sete títulos na carreira e números positivos em campo. São 121 vitórias, 66 empates e 63 derrotas.

“É uma marca importante e expressiva para minha carreira, fico feliz em poder atingir esses números como atleta profissional. Não foi fácil chegar até aqui, mas tenho certeza que todo esforço, dedicação e comprometimento valeram a pena. Já vivi grandes momentos no futebol e ainda quero muito mais, espero conquistar mais coisas´´, revelou o jogador, que já vestiu a camisa do Goiás, Paraná, Ceará, América Mineiro, Fluminense e Coritiba.

Nesta terça-feira (12), Felipe Amorim volta a campo em outro duelo especial. Isso porque o Figueirense completa justamente nesta data 97 anos de fundação.

“Tem tudo para ser grande festa, jogo especial e, sem dúvidas, o grande presente é a vitória. A equipe sabe da importância do jogo, não só por ser aniversário do clube, mas também pela tabela de classificação. Os três pontos nos garante no G4 e, de repente, podemos até chegar na vice-liderança. Por isso, contamos com a presença e o apoio do nosso torcedor no estádio´´, concluiu.

O Figueira enfrenta o Sampaio Corrêa, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela 11ª rodada da Série B.

Jogos de Felipe Amorim

Goiás – 107 jogos
Paraná – 18 jogos
Ceará – 27 jogos
América Mineiro – 63 jogos
Fluminense – 8 jogos
Coritiba – 10 jogos
Figueirense – 17 jogos

Total – 250 jogos

 

 

Fonte: AV

 

Recomendadas