Série B: Após completar um mês no Londrina, Maylson faz balanço do período e está pronto para a estreia

Depois de trabalhar firme durante 30 dias, o novo reforço do Tubarão finalmente está pronto para reforçar a equipe na Segunda Divisão do Brasileiro. O próximo desafio será no sábado (13/10), às 21 horas, em casa, diante do São Bento

Série B: Após completar um mês no Londrina, Maylson faz balanço do período e está pronto para a estreia
Maylson chegou ao Londrina totalmente fora de forma e demorou para estar à disposição da comissão técnicaCrédito: Divulgação / Londrina EC

Da Redação
Londrina, PR, 10 de outubro de 2018

Com passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Sport, Figueirense e Criciúma, o meia Maylson foi uma das apostas do Londrina para a reta final da Série B. Treinando normalmente com o restante do elenco, o jogador completou, no dia 5 de setembro, um mês desde a sua chegada ao Tubarão.

Preparado para estrear pelo LEC, Maylson avalia os seus 30 primeiros dias no Londrina.

“Este meu primeiro mês no Londrina foi extremamente positivo. Me sinto adaptado ao clube e à cidade e 100% preparado para fazer a minha estreia. Venho treinando bastante e espero poder ajudar quando for acionado´´, disse o jogador, de 29 anos.

O Londrina volta a campo no sábado (13/10). Às 21 horas, a equipe paranaense recebe o São Bento, no estádio do Café, pela 31ª rodada Série B. Maylson acredita que este será um confronto chave para que o Tubarão se aproxime das primeiras posições da tabela.

“Série B não tem jogo fácil e acredito que o duelo contra o São Bento vai ser mais um exemplo disso. Por isso o apoio da nossa torcida será fundamental. Precisamos buscar o resultado positivo para encostar nas primeiras posições e seguir sonhando com o G4´´, concluiu o meia, que possui acessos à Série A com as camisas de Sport e Figueirense.

 

Fonte: AV

 

Recomendadas