Série B: Após derrota em casa para o Vila Nova-GO, diretoria do Paysandu demite Dado Cavalcanti

O treinador do Papão da Curuzu perdeu o emprego após a sua equipe, em casa, apanhar do time goiano por 2 a 1, nesta quinta-feira (12/7), pela 15ª rodada da Segunda Divisão do Brasileiro. Novo comandante será contratado nos próximos dias

Série B: Após derrota em casa para o Vila Nova-GO, diretoria do Paysandu demite Dado Cavalcanti
O Paysandu não está entre os 10 primeiros da Série B do Brasileiro e sobrou para o treinador Dado CavalcantiCrédito: Divulgação / Paysandu

Da Redação
Belém, PA, 12 de julho de 2018

Caiu o 14º treinador antes mesmo do término da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi Dado Cavalcanti, demitido ainda no vestiário, logo após a derrota do Paysandu, em plena Curuzu, nesta quinta-feira (12/11), poe 2 a 1 para o Vila Nova-GO.

Pedro Carmona, cobrando pênalti, marcou para o time da casa. Porém, Ramon e Alex Henrique deram a vitória ao Vila Nova, que retornou ao G4, ocupando a vice-liderança com 26 pontos. O Paysandu está provisoriamente na 12ª colocação, com 17 pontos, muito próximo da zona do rebaixamento.

Em comunicado no site oficial, a diretoria do Paysandu Sport Club informou apenas que Dado Cavalcanti não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O clube agradece ao treinador pelos seus serviços prestados e avisou os torcedores que em breve um substituto será contratado para comandar o grupo na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Recomendadas