Série B: Após derrota, Willians Fernandes cobra melhor desempenho do CRB dentro das 4 linhas

Equipe alagoana deixou a Arena Barueri, em Barueri (SP), com a derrota por 2 a 0 - gols de Bruno Lopes e Pedrinho

Série B: Após derrota, Willians Fernandes cobra melhor desempenho do CRB dentro das 4 linhas
O experiente volante Willians Fernandes acredita que o futebol do CRB pode melhorar nos próximos jogos - Crédito: Divulgação

Da Redação
Barueri, SP, 13 de abril de 2018

A estreia do CRB nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B não foi das melhores. Isso por que o time alagoano foi derrotado pelo Oeste, em Barueri (SP), pelo placar de 2 a 0 – gols de Bruno Lopes e Pedrinho, que está emprestado pelo Audax. Para o experiente volante Willians Fernandes, o Galo da Comarca precisa melhorar o seu desempenho dentro das quatro linhas.

“Sei que o torcedor nos dá todo apoio, mas a gente sabe que precisa mostrar mais dentro de campo. Vamos trabalhar para isso e poder no próximo jogo fazer uma grande partida e voltar a vencer”, disse o volante Willians Fernandes, que soma passagens por Santo André, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians.

Ele também acredita que melhores apresentações do CRB nos próximos compromissos pode evitar a pressão e maiores cobranças dos torcedores da agremiação alagoana. No entanto, lamentou a atuação do time na derrota frente ao Oeste na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Sabemos muito que precisamos jogar, e sei que temos uma equipe boa. Mas, temos que mostrar mais. Então, hoje não deu. A gente sabe que tem condições de chegar em casa e não poder começar as reclamações”, concluiu.

Depois de perder para o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Barueri, em Barueri (SP), o CRB recebe no sábado, 21, ás 16h30, na cidade de Maceió (AL), o Vila Nova, no estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sequência, o Galo da Pajuçara encara o Fortaleza no estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

Recomendadas