Série B: Após renovar o seu contrato até 2019, Guarani empresta o lateral direito Lenon para o Vasco

Jogador recebeu proposta financeira tentadora e pediu para o Bugre o liberar para jogar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. E foi atendido pela diretoria, que prorrogou o seu vínculo com o clube até o final do Paulistão de 2019

Série B: Após renovar o seu contrato até 2019, Guarani empresta o lateral direito Lenon para o Vasco
Lenon foi campeão paulista da Segunda Divisão (Série A2) em 2018 e era titular na Série BCrédito: Divulgação / Guarani

Da Redação
Campinas, SP, 12 de junho de 2018

 

Foi uma baixa de última hora! Motivada pela decisão do jogador de jogar a Série A do Campeonato Brasileiro, além de ganhar mais do que o dobro do seu atual salário. Por tudo isso, o Guarani nada pode fazer para demover o jogador da sua ideia fixa de mudar do clube. Porém, antes de empresta o lateral direito Lenon para o Vasco, a diretoria do Bugre, pensando em possível compensação financeira em caso de acordo definitivo no futuro, renovou o seu contrato até o final do Campeonato Paulista da Primeira Divisão de 2019.

Com 135 jogos pelo Guarani, o lateral direito foi campeão paulista da Segunda Divisão (Série A2) de 2018, levando a equipe novamente para a Primeira Divisão. E era titular absoluto da posição na Série B do Brasileiro, uma das peças de destaques do técnico Umberto Louzer. Mas a sua vontade de sair foi respeitada e o jogador já deixou Campinas.

Sem outra alternativa, o Guarani segue a sua preparação para o confronto diante do São Bento, nesta quinta-feira (14/6), às 21 horas, no Estádio Brinco de Ouro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Umberto Louzer, além de perder Lenon, não poderá contar com o volante Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Recomendadas