Série B: Autor do gol do Guarani, atacante Bruno Mendes valoriza empate com o CRB em Maceió

O Bugre continua firme na caça por uma vaga no G4 da Segunda Divisão do Brasileiro. E até por isso comemorou o ponto conquistado, fora de casa, no empate por 1 a 1 com o CRB. Mas agora precisa vencer os dois jogos seguidos em Campinas

Série B: Autor do gol do Guarani, atacante  Bruno Mendes valoriza empate com o CRB em Maceió
Bruno Mendes destacou a importância do ponto obtido pelo Bugre em AlagoasCrédito: Divulgação / Guarani FC

Da Redação
Campinas, SP, 9 de setembro de 2018

Autor do gol do Guarani no empate por 1 a 1 com o CRB, em partida disputada na última sexta-feira (7/9), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Bruno Mendes valorizou a conquista do ponto em Alagoas.

“Foi um jogo muito difícil, complicado, contra equipe que luta para se manter na Série B e jogava ao lado de sua torcida. Fiquei muito feliz em poder contribuir com o gol que nos deu um ponto importante fora de casa´´, declarou o goleador.

Bruno Mendes já projeta também os próximos compromissos do Bugre pela competição nacional, em que irá receber o Juventude, na quinta-feira, e o CSA, no dia 22.

“Temos dois jogos difíceis em casa na sequência, mas temos que fazer valer o fator mando de campo. A expectativa é a melhor possível e, com muito trabalho e dedicação, se Deus quiser vamos buscar essas vitórias. Tenho total confiança na nossa equipe, vamos fazer de tudo para buscar nossos objetivos dentro da competição´´, acrescentou.

Paulista da cidade de Cruzeiro, onde nasceu em 1994, Bruno Pereira Mendes foi revelado nas categorias de base do Guarani. Vice-campeão paulista de 2012, mesmo ano em que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 20, despertou o interesse do Botafogo-RJ.

Após dois anos no clube carioca, foi contratado pelo Maldonado, do Uruguai, atuando em seguida pelo Atlético Paranaense e Avaí, até se transferir para o Vitória de Guimarães, de Portugal. Em 2017, retornou ao Bugre.



Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas