Série B: Bruno Brígido pede concentração total contra o São Bento para Guarani buscar o pelotão da frente

Ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação da competição, o Bugre tem 14 pontos e pretende quebrar a invencibilidade do time de Sorocaba para encostar no G4. A partida acontece nesta quinta-feira (14/6), às 21 horas, no Brinco de Ouro

Série B: Bruno Brígido pede concentração total contra o São Bento para Guarani buscar o pelotão da frente
Goleiro do Guarani lamenta a desatenção em casa no empate por 1 a 1 diante do Vila Nova-GOCrédito: Divulgação/Guarani

Da Redação
Campinas, SP, 13 de junho de 2018

Após deixar escapar no último minuto uma vitória importante contra o Vila Nova-GO na última rodada da Série B, o Guarani volta a campo nesta quinta-feira (14/6), às 21 horas, novamente no Brinco de Ouro, em Campinas, buscando se reaproximar do grupo dos quatro primeiros colocados.

Ocupando a 10ª colocação com 14 pontos, o Bugre enfrenta o invicto São Bento, que possui dois pontos a mais que a equipe campineira na tabela de classificação.

“Será mais um jogo difícil como todos na Série B. O São Bento vem fazendo grande campanha, mas estaremos jogando em casa. Temos que ter concentração total até o último minuto para evitar o que aconteceu na partida contra o Vila´´, destacou o goleiro Bruno Brígido.

Com o objetivo de buscar o acesso à Série A, o Guarani quer uma vitória contra o São Bento para voltar a encostar no pelotão da frente.

“Essa vitória é fundamental para não deixarmos as equipes da frente abrirem vantagem. O campeonato ainda está no começo, mas é importante não desgrudar do grupo de cima para chegarmos no momento decisivo da competição com boas possibilidades de entrar no G4 e não sair mais´´, revelou o arqueiro.

Apesar do empate na última rodada, o Guarani segue como um dos melhores mandantes da competição. Fortaleza e Coritiba são os únicos com 100% de aproveitamento, seguidos do Paysandu com 83,33%, e Guarani com 66,67.

“Um bom aproveitamento em casa é fundamental para quem quer ficar entre os quatro. O Brinco de Ouro tem que continuar sendo uma das nossas grandes forças nessa disputa difícil que é a Série B´´, finalizou Brígido.

 

 

Fonte: AV

 

Recomendadas