Série B: Depois de vencer o líder Fortaleza, o invicto São Bento rompe contrato com três jogadores

O zagueiro Aislan, o meia Marquinhos e o atacante Lúcio Flávio, que não estavam atuando no time titular do técnico Paulo Roberto Santos, cansaram do banco de reservas e pediram para ir embora. Os dois últimos devem jogar no Botafogo-SP

Série B: Depois de vencer o líder Fortaleza, o invicto São Bento rompe contrato com três jogadores
Doriva comemora o segundo gol na vitória por 2 a 1 diante do Fortaleza, no último sábado, em SorocabaCrédito: Jesus Vicente/ São Bento

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Sorocaba, SP, 11 de junho de 2018

O São Bento é o único invicto no Campeonato Brasileiro da Série B. Aliás, nem nas Sérias A e C existem clubes invictos. O Azulão de Sorocaba segue o dono da situação após quebrar a invencibilidade do líder Fortaleza, na vitória por 2 a 1, no último sábado (9/6), em casa.

Com o resultado, o São Bento se aproximou, de uma vez por todas, do G4 da Série B. Ainda sem jogar na 11ª rodada, onde vai enfrentar o Guarani, em Campinas, a equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto Santos está na sexta colocação, com 16 pontos, dois a menos que o Coritiba, que já jogou, e está na quarta posição.

Tudo tranquilo no São Bento? Por incrível que possa parecer a resposta é não! Nesta segunda-feira (11), na reapresentação do elenco, três jogadores entraram em acordo com comissão técnica e diretoria e pediram para rescindir contrato por não estarem sendo aproveitados no time titular: o zagueiro Aislan, o meia Marquinhos e o atacante Lúcio Flávio.

Sem conseguir demover o trio da ideia de ir embora, a diretoria do São Bento rescindiu os contratos. E antes que o técnico Paulo Roberto Santos entre em desespero, ela prometeu que vai correr atrás de três reforços para repor as perdas no elenco por causa da longa Série B.

Apesar de não revelarem publicamente, Marquinhos e Lúcio Flávio já têm endereço certo para seguirem suas carreiras. Eles estão seguindo para Ribeirão Preto, onde defenderão o Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro. Já o zagueiro Aislan tem o futuro indefinido.

Recomendadas