Série B: Edimar vibra com quarta vitória seguida do Paysandu e o terceiro jogo sem sofrer gol

Depois de ficar muito próximo do título da Copa Verde, Papão da Curuzu só pensa na Série B do Brasileiro

Série B: Edimar vibra com quarta vitória seguida do Paysandu e o terceiro jogo sem sofrer gol
Edimar vem se destacando na zaga do Paysandu e está muito próximo de levantar a primeira taça no clubeCrédito: Fernando Torres/Paysandu

Da Redação
Belém, PR, 27 de abril de 2018

O Paysandu foi até o Espírito Santo e, na última quarta-feira (25/4), derrotou o Atlético-ES por 2 a 0, no jogo de ida da final da Copa Verde, e ficou muito próximo de conquistar o primeiro título na temporada. Agora, no confronto da volta, marcado para o dia 16 de maio, diante da sua fanática torcida, o Papão pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença que fica com o cobiçado caneco.

Titular da equipe, o zagueiro Edimar comemorou a vitória e o fato da defesa não ter sofrido gol pela terceira partida consecutiva.

“O time todo está de parabéns. Conseguimos grande resultado. Fomos até o estádio deles e voltamos com ótima vantagem, podendo decidir na nossa casa, com a nossa torcida. Claro que o resultado é o mais importante, mas fiquei muito feliz também porque não sofremos gols. Para quem joga lá na defesa, isso é muito importante. Agora é dar sequência nesse bom momento e, no dia 16 de maio, temos que manter a mesma postura, porque mesmo sendo placar bem favorável que conquistamos no primeiro jogo, precisamos respeitar a equipe deles e jogar com seriedade´´, avaliou o defensor bicolor, contratado no último mês.

A sequência de Edimar pelo Paysandu é tão boa que o jogador completou quatro vitórias seguidas e pode quebrar seu recorde pessoal na próxima rodada, se vencer o Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, nos últimos três jogos, o defensor não sofreu nenhum gol. Isso sem contar que a equipe está com 100% de aproveitamento neste início de competição.

“É um grande momento para mim, sem dúvidas. Na verdade, a equipe toda vem bem, e acredito que tenho contribuído também. Queremos manter esse ritmo de bons resultados e vamos trabalhar para isso. Temos um jogo difícil pela frente, contra bom adversário, mas jogando em casa não podemos deixar escapar nenhum ponto´´, finalizou.

O duelo entre Paysandu e Brasil/RS acontece no sábado (28/4), às 16h30, na Curuzu, em Belém pela terceira rodada da Série B.

Fonte: AV

Recomendadas