Série B: Ex-Bugre, zagueiro Diego Jussani volta ao Brinco de Ouro como destaque do líder Fortaleza

Campeão simbólico do primeiro turno, o líder da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro tem desafio importante na abertura do returno. Vai encarar o Guarani, que luta por vaga no G4, neste sábado (11/8), às 16hh30, na cidade de Campinas

Série B: Ex-Bugre, zagueiro Diego Jussani volta ao  Brinco de Ouro como destaque do líder Fortaleza
Destaque da zaga do Fortaleza, Diego Jussani teve boa passagem pelo Guarani em 2017 Crédito: Divulgação / Fortaleza

Da Redação
Fortaleza, CE, 10 de agosto de 2018

Campeão simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza estreia neste sábado (11/8) na segunda parte da competição. O adversário é o Guarani, em confronto marcado para as 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

A partida marcará o reencontro de Diego Jussani com a torcida bugrina. Titular absoluto e homem de confiança do técnico tricolor Rogério Ceni, o zagueiro atuou durante toda a temporada 2017 com a camisa do clube campineiro.

“Tive uma passagem muito boa pelo Guarani. Deixei muitos amigos no clube e na cidade e será um prazer encontrá-los novamente sábado. Mas assim que o jogo começar, meu único pensamento será o de ajudar o Fortaleza a sair de campo com os três pontos´´, afirmou o defensor.

Jussani destacou a importância do compromisso para o clube cearense.

“O Guarani vem subindo na classificação e é um adversário direto na luta para subir para Série A. Esse jogo será muito complicado, mas se conquistarmos um resultado positivo ganharemos ainda mais confiança para a sequência do campeonato´´, acrescentou o zagueiro do Leão.



Fonte: Tática Assessoria

Recomendadas