Série B: Invicto desde abril e com quatro vitórias seguidas, Judson foca em permanência do Avaí no G4​

Nesta sexta-feira (15/6), o time de Florianópolis, comandado pelo técnico Geninho, enfrenta o lanterninha Boa Esporte-MG, às 20h30, em Varginha. Na quarta posição, o objetivo é somar os três pontos para tentar terminar a rodada na vice-liderança

Série B: Invicto desde abril e com quatro vitórias seguidas, Judson foca em permanência do Avaí no G4​
Judson sabe que o Boa fará de tudo para se recuperar em casa, mas confia na vitória fora de casaCrédito: Divulgação / AV Assessoria de Imprensa

Da Redação
Florianópolis, SC, 14 de junho de 2018

Presente em oito das 10 rodadas disputadas pelo Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Judson é peça importante da equipe catarinense. Até aqui, são cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o que faz a equipe da Ressacada seguinte dentro do G4, ocupando a quarta colocação, com 18 pontos.

Com o jogador em campo, o desempenho do Leão da Ilha é melhor, os números comprovam. Isso porque justamente nas duas partidas que o atleta ficou de fora, por conta de lesão, o time não venceu. Derrota em casa para o Criciúma, na oitava rodada, e empate fora com o Sampaio Corrêa, pela nona rodada.

“Fico muito feliz em poder ajudar, nosso grupo é bom e cada um tem sua importância. Me sinto em casa no Avaí e procuro sempre fazer o meu melhor em campo para contribuir com o coletivo. Tive que parar por duas rodadas, mas felizmente já está tudo bem e consegui voltar na última partida´´, destacou o atleta, que está desde 2016 no clube e soma 104 jogos com a camisa azurra.

Sem perder desde abril, Judson mantém invencibilidade de sete jogos pelo Avaí, sendo quatro vitórias consecutivas. Nesta sexta-feira (15/6), o volante estará em campo para enfrentar o Boa Esporte-MG, às 20h30, em Varginha. Na quarta posição, a equipe pode até terminar a rodada na vice-liderança do campeonato.

“Apesar de o Boa ser o lanterna, temos que respeitá-lo. Não é fácil jogar lá, mas temos condições de voltar com os três pontos, que são importantíssimos para nós. É ter tranquilidade e concentração para impor o nosso ritmo de jogo. É muito importante nos mantermos no G4, a Série B é muito disputada e a regularidade é fundamental´´, concluiu Judson.

 

 

Fonte: AV

 

Recomendadas