Série B: Marquinhos Silva valoriza sequência no Avaí e projeta duelo direto pelo G4 contra o Atlético-GO

Depois da vitória fora de casa por 2 a 1, em cima do Londrina, o Leão retornou ao G4 da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e já fará outro duelo para seguir entre os melhores, na próxima terça-feira, em casa, contra o Dragão goiano

Série B: Marquinhos Silva valoriza sequência no Avaí e projeta duelo direto pelo G4 contra o Atlético-GO
Marquinhos Silva deve ser mantido no time titular na partida contra o Atlético-GO, terça-feira, na RessacadaCrédito: Jamira Furlani / Avaí FC

Da Redação
Florianópolis, SC, 13 de julho de 2018

Titular pela segunda rodada consecutiva, o zagueiro Marquinhos Silva conquistou na quinta-feira (12/7) a sua primeira vitória com a camisa do Avaí. O importante triunfo sobre o Londrina, por 2 a 1, fora de casa, recolou o clube no G4. Agora, a equipe soma 25 pontos em 15 jogos disputados, na quarta colocação.

Ciente da importância do resultado, o zagueiro destacou a luta e o empenho da equipe.

“Construímos nossa vitória no primeiro tempo e soubemos segurar o resultado. No fim do jogo era normal que eles se jogassem para cima de nós e mostramos firmeza para manter o placar a nossa favor e sair de lá com os três pontos. Foi uma partida bastante pegada, de muita luta, contra adversário de qualidade. A vitória premiou todo o empenho e dedicação do time´´, avaliou o jogador, que busca seu primeiro acesso à Série A.

Conquistando cada vez mais seu espaço, Marquinhos Silva vem ganhando sequência entre os titulares. Na próxima rodada, diante do Atlético Goianiense, o zagueiro deve seguir no time, já que Airton recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.

“Muito importante poder entrar e ajudar a manter o nível de quem já vinha jogando. Quero contribuir da melhor forma possível e essa sequência de jogos está sendo muito positiva para mim. Na próxima semana teremos outro jogo duro pela frente, contra adversário direto, o que torna a partida ainda mais importante. Precisamos ter atenção e tranquilidade para conseguir a vitória em nossa casa´´, finalizou.

A partida entre Avaí e Atlético Goianiense acontece na terça-feira (17), às 19h15, na Ressacada.

 

Fonte: AV

Recomendadas