Série B: Moisés e Renan Rocha destacam dificuldades do Paysandu no empate diante do São Bento

Paraenses conquistaram o empate em pênalti duvidoso marcado pela arbitragem nos minutos finais da partida

Série B: Moisés e Renan Rocha destacam dificuldades do Paysandu no empate diante do São Bento
Moisés destacou o poder de reação e persistência do Paysandu no confronto diante do São Bento - Crédito: Fernando Torres

Da Redação
Belém, PA, 19 de maio de 2018

O estádio da Curuzu, em Belém (PA), foi palco de encontro de dois dos três invictos do Campeonato Brasileiro da Série B. E com o empate em 1 a 1 entre Paysandu e São Bento este cenário se manteve para a sequência da competição nacional. Já o zagueiro Moisés e o goleiro Renan Rocha destacaram as dificuldades enfrentadas pelo Papão diante do time do interior do estado de São Paulo.

“O nosso grupo é muito forte e a gente sabe que as vezes vamos ter que começar no banco, por opção do professor, mas que bom que temos um elenco forte. Isso mostra e prova que vamos fazer um segundo semestre muito bom. O jogo ficou muito tempo parado e a torcida vem para ver noventa minutos de partida, mas isso faz parte e vamos nos preparar para a próxima partida”, declarou o zagueiro Moisés.

Além de ressaltar as dificuldades impostas pelo Bentão, o goleiro Renan Rocha valorizou o poder de reação e superação do Paysandu naquele duelo. Diante daquele quadro, o arqueiro do Papão destacou a importância de não deixar o gramado do estádio da Curuzu sem a derrota e a manutenção da invencibilidade na competição nacional.

“A gente esperava por que eles são os visitantes mais difícil de jogar, até por que eles ainda não perderam e estão invictos. A gente buscou até o final e acreditou. Não fizemos um grande jogo, mas saímos com um ponto. Não era o que a gente queria, mas saímos daqui sem ser derrotados”, concluiu Rocha.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Paysandu encara nesta sexta-feira, 25, ás 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 7° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Recomendadas