Série B: No Estádio do Café, os irregulares Londrina e Goiás buscam desempatar retrospecto

Com o apoio do seu torcedor, o Tubarão espera se afastar da zona do rebaixamento. Já o Esmeraldino, que está dentro do Z4, quer sair da zona da degola. O duelo dos desesperados acontece nesta terça-feira, às 18 horas, na cidade de Londrina

Série B: No Estádio do Café, os irregulares Londrina e Goiás buscam desempatar retrospecto
Os rivais não conseguem se firmar na Série B e esperam sair do sufoco nesta terça-feiraCrédito: Fotomontagem

Da Redação
Londrina, PR, 12 de junho de 2018

Londrina e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (12/6), às 18 horas, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo sera o 16º confronto entre as equipes, desde o primeiro em 1977. O retrospecto está empatado, com cinco vitórias do Tubarão, cinco empates e cinco triunfos do time goiano. O Esmeraldino leva vantagem em gols marcados, com 25 gols contra 20 do Londrina.

Como mandante, o Londrina leva pequena vantagem, com duas vitórias, quatro empates e uma derrota. A única derrota em casa para o Goiás foi por 1 a 0, gol de Patrick, pela Série B de 2016.

No último encontro, com gols de Artur e Carlos Henrique, o Tubarão venceu o Goiás por 2 a 0, em Londrina, no Estádio do Café, pela 34ª rodada da Série B do ano passado.

No momento, o Londrina aparece na 14ª colocação, com 12 pontos. Já o Esmeraldino está na 18ª posição, com oito pontos, dois atrás do Brasil de Pelotas, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram em casa. O Tubarão perdeu para o Juventude por 1 a 0, em Londrina, enquanto o Goiás venceu o Paysandu por 2 a 1, em Goiânia.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Recomendadas