Série B: Novo turno, nova vida: Rafael Costa quer CRB embalando para escapar do rebaixamento

Ocupando a vexatória 18ª e penúltima colocação na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileiro, com apenas 21 pontos em 19 rodadas, o time alagoano precisa vencer o Oeste, sábado, 16h30, em casa, para iniciar reação imediata

Série B: Novo turno, nova vida: Rafael Costa quer CRB embalando para escapar do rebaixamento
Rafael Costa pede ajuda do torcedor para comparecer em massa ao estádio Rei Pelé, em MaceióCrédito: Douglas Araújo / CRB

Da Redação
Maceió, AL, 9 de agosto de 2018

Vindo de três empates consecutivos, o CRB já sabe o que quer no returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Quer começar vencendo, embalar na competição e sonhar com voos mais altos para sair da zona do rebaixamento. É esse o foco do atacante Rafael Costa, que conquistou a titularidade e se destacou nos últimos jogos.

Para isso acontecer, o CRB terá adversário complicado pela frente. Rafael Costa sabe que o compromisso diante do Oeste deve ser decidido no detalhe.

“Temos que começar o returno de forma diferente. Defendemos uma camisa pesada que é a do CRB, clube que tem que brigar lá em cima. Temos que vencer. Vamos enfrentar adversário forte e que sabe se portar muito bem fora de casa. O Oeste tem vários jogadores rodados, experientes. Vamos nos concentrar para fazer nosso melhor jogo e sair com os três pontos´´, avaliou o camisa 9.

Depois do Oeste, o CRB encara na sequência duas equipes que estão brigando no topo da Série B, o Vila Nova e o Fortaleza. Rafael Costa, no entanto, quer pensar jogo a jogo.

“Claro que a gente analisa a tabela, fica vendo os times, faz até algumas projeções. Mas isso não adianta. Nosso foco tem que ser 100% no Oeste, só isso. Na Série B você não tem parada fácil, vai ser um adversário sempre mais difícil que o outro. Queremos e estamos trabalhando para vencer o Oeste. Não vai ser fácil, por isso também contamos com o apoio do nosso torcedor´´, finalizou.

CRB e Oeste medem forças no sábado (11/8), às 16h30, no Rei Pelé.

 

Fonte: AV

Recomendadas