Série B: Sandro Forner é o segundo técnico a cair no Campeonato Brasileiro

Técnico do Coritiba foi demitido do cargo após a derrota para o Sampaio Corrêa na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B

Série B: Sandro Forner é o segundo técnico a cair no Campeonato Brasileiro
Depois de Mazola Júnior, Sandro Forner também perdeu seu cargo de técnico logo na primeira rodada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Curitiba, PR, 15 de abril de 2018

O Conselho Administrativo do Coritiba definiu promover mudanças no comando técnico da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Sandro Forner foi desligado do comando da equipe e o auxiliar técnico Tcheco assume o time diante do Atlético-GO, na próxima terça-feira (17), no estádio Couto Pereira.

Após a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, membros da diretoria coxa-branca presentes em São Luís do Maranhão comunicaram Sandro da decisão. Tcheco comandou a equipe do Coritiba nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2013, diante do Internacional, Botafogo e São Paulo. Na ocasião, foram duas vitórias e um empate.

Apesar da derrota para o Sampaio Corrêa, o Coritiba teve cinco estreias no time na noite deste sábado, 14, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. Recém-contratados pelo clube, Abner, Jean Carlos, Vinícius Kiss, Bruno Moraes e Chiquinho entraram em campo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Abner fez sua estreia como titular no Coxa, já que retornou ao clube após ter feito a sua formação no Verdão e já ter jogado no profissional coxa-branca em 2015. Já Jean Carlos, Vinícius Kiss e Bruno Moraes fizeram a primeira partida com a camisa alviverde. E Chiquinho entrou no segundo tempo de partida, no lugar de Julio Rusch.

Depois de perder por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Coritiba volta suas atenções para o duelo contra o Atlético (GO). O confronto está marcado para acontecer nesta terça-feira, 17, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Recomendadas