Série C: Anderson Paraíba e Robinho acreditam na conquista do título pelo Operário (PR) diante do Cuiabá

Depois do empate em 3 a 3 no primeiro jogo realizado em Ponta Grossa (PR), as equipes voltam a se enfrentar neste sábado, 22, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Série C: Anderson Paraíba e Robinho acreditam na conquista do título pelo Operário (PR) diante do Cuiabá
Anderson Paraíba participou da jogada que resultou no gol de empate do Operário (PR) diante do Cuiabá - Crédito: José Tramontin

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 16 de setembro de 2018

Nem mesmo o empate em 3 a 3 no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C diante do Cuiabá, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), foi capaz de tirar a confiança do Operário (PR) na conquista do título nacional inédito para a equipe paranaense. Anderson Paraíba e Robinho, autor do gol de empate do Fantasma, acreditam que o time pode surpreender o Dourado neste sábado, 22, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Os gols do Operário (PR) naquela partida foram anotados por Dione, Erick e Robinho, enquanto Eduardo Ramos e Marino, em duas oportunidades, marcaram para os visitantes. Já Anderson Paraíba, que participou da jogado do terceiro gol paranaense, entende que o Fantasma pode aprontar fora de casa e sair de Cuiabá (MT) com o título. “Está tudo em aberto. E da mesma forma que eles vieram aqui e fizeram três gols, a gente por ir lá também e sair com o título também. Mas, está tudo em aberto”, explicou.

Em contrapartida, Robinho entende que os donos da casa permitiram que o Cuiabá pudesse ter muito espaço para jogar, o que segundo ele, contribuiu para que o selecionado comandado pelo técnico Itamar Schulle conquistasse a virada no marcador após estar perdendo por 2 a 0. No entanto, o mesmo acredita que é possível conquistar a taça de campeão Brasileiro da Série C.
O Operário (PR) disputa o terceiro nível do futebol nacional depois de sagrar-se campeão da Série D do

Brasileiro na temporada anterior. Neste ano, a equipe de Ponta Grossa (PR) conquistou o campeonato Paranaense da 2ª divisão. “Sabemos que vacilamos no começo do jogo e deixamos muito espaço. Mas, tem muita coisa ainda para acontecer. Está tudo em aberto e vamos buscar este título”, concluiu.

Com o empate em 3 a 3 no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C realizado no último domingo, 16, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), tanto Operário (PR) quanto Cuiabá precisam da vitória para conquistar o inédito título do terceiro nível do futebol nacional para ambos. A partida decisiva acontece neste sábado, 22, ás 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Fonte: Rádio MZ 90.7 FM – Ponta Grossa (PR)

Recomendadas