Série C: André Baumer aponta descontrole emocional por derrota do Joinville para o Operário (PR)

Com a derrota em casa por 3 a 1, o time catarinense se mantém na última colocação do grupo B com apenas 10 pontos conquistados

Série C: André Baumer aponta descontrole emocional por derrota do Joinville para o Operário (PR)
André Baumer espera pela reabilitação do Joinville na Série C nas próximas rodadas - Crédito: Divulgação

Da Redação
Joinville, SC, 08 de julho de 2018

A vida do Joinville nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C não é das melhores. Precisando desesperadamente da vitória para continuar com chances de evitar o rebaixamento para a última divisão do futebol nacional, o JEC recebeu neste domingo, 08, o Operário (PR), na Arena Joinville, em Joinville (SC), e saiu derrotado por 3 a 1. O lateral-direito André Baumer atribuiu o revés ao descontrole emocional da equipe.

Esse fato, segundo ele, se deu depois do Coelho de Santa Catarina sofrer a virada no placar, já que o time saiu na frente com um gol de Zotte. “Acho que os gols acabaram desestabilizando a gente, mas mesmo assim continuamos levando perigo, mas nem sempre as coisas acontecem como a gente espera”, explicou o lateral-direito André Baumer.

Contudo, o defensor do JEC entende que o selecionado catarinense começou bem o confronto, mas que as finalizações equivocadas contribuíram para que o marcador fosse adverso naquele duelo contra os paranaenses, atuais campeões do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo desafio do Coelho será contra o Cuiabá fora de casa. Os gols do Fantasma foram marcados pelo zagueiro Gualberto, contra, Erick Carvalho e Rafael Oliveira.

“Começamos bem o jogo e penso que foi uma grande partida nossa aqui [Arena Joinville, em Joinville (SC)], mas a gente chegou bastante e não conseguimos concluir em gol e quem não faz toma”, encerrou.

Na 10ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Joinville encara neste sábado, 14, ás 16h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cuiabá, 2° colocado naquela chave da competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio 89 FM – Joinville (SC)

Recomendadas