Série C: Bruno Batata revela que propósito do Operário (PR) é encerrar 1ª fase na liderança do grupo B

Fantasma paranaense enfrenta nesta sábado, 28, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), vice-líder da chave com 30 pontos ganhos

Série C: Bruno Batata revela que propósito do Operário (PR) é encerrar 1ª fase na liderança do grupo B
O atacante Bruno Batata quer o Operário (PR) na liderança do grupo B no final da primeira fase da Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 22 de julho de 2018

Atual campeão Brasileiro da Série D, o Operário (PR) garantiu sua classificação de forma antecipada para a fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e consequentemente entra na briga direta pelo acesso à Série B do Brasileiro do próximo ano. O atacante Bruno Batata, autor do gol do Fantasma no empate em 1 a 1 diante do Cuiabá, afirma que o propósito da equipe paranaense é encerrar a primeira fase na liderança do grupo B do terceiro nível do futebol brasileiro.

“O centroavante sempre se cobra em relação ao gol. Pude fazer o gol e extravasei. Foi um momento único, que é o momento do gol. Mas, infelizmente tomamos um gol no final e mantemos quatro pontos de distância para a segundo colocado e ainda faltam três rodadas e gente tem tudo para terminar na primeira colocação que é o objetivo nosso pra poder trazer o mando de campo para Ponta Grossa (PR)”, explicou o atacante Bruno Batata.

Já o volante Chicão referiu enaltecer o trabalho realizado pelo time do interior do Paraná no confronto diante do Cuiabá, em Ponta Grossa (PR). De acordo com ele, o fato do Operário (PR) estar na liderança isolada do grupo faz com que os adversários atuem no estádio Germano Kruger com uma postura cautelosa e defensiva. Contudo, ele entende que essa é a dinâmica da competição.

“É o tom da nossa equipe na competição. Não era para nós estarmos enfrentando dificuldades, até por que as equipes vem jogar em casa bem fechada e o Cuiabá proporcionou isso. No segundo tempo conseguimos nos soltar um pouco mais e fizemos o gol. Tomamos o gol numa falha, acontece e não vamos crucificar ninguém. Parabéns para todos e seguimos líderes, o que é o mais importante”

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 33 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Operário (PR) encara neste sábado, 28, ás 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo (SP), 2° colocado na chave com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio MZ 90.7 FM – Ponta Grossa (PR)

Recomendadas