Série C: Erick Carvalho destaca equilíbrio do Operário (PR) em triunfo fora de casa contra o Joinville

Vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Coelho catarinense manteve a equipe paranaense na primeira colocação do grupo B

Série C: Erick Carvalho destaca equilíbrio do Operário (PR) em triunfo fora de casa contra o Joinville
Erick Carvalho marcou um dos gols do Operário (PR) na vitória por 3 a 1 sobre o Joinville - Crédito: Beto Lima

Da Redação
Joinville, SC, 08 de julho de 2018

Atual campeão Brasileiro da Série D, o Operário (PR) segue firme na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Sem se intimidar pelo fato de jogar longe de seus domínios, o Fantasma aprontou pra cima do Joinville neste domingo, 08, na Arena Joinville, em Joinville (SC), e voltou para Ponta Grossa (PR) com três pontos na bagagem. O meio-campo Erick Carvalho destacou o equilíbrio dos paranaenses.

“Eu tenho muito o que agradecer, até por que existem momentos em que a gente não tem nem o que falar. São tantos sentimentos de agradecimentos. O nosso time se empenhou bastante, saiu atrás do placar, mas a gente conseguiu equilibrar a partida”, declarou o volante Erick Carvalho.

Os gols daquele confronto foram marcados por Zotte para os donos da casa, enquanto Gualberto, contra, Erick Carvalho e Rafael Oliveira, conhecido como Rafinha, marcaram para o Operário (PR). Entretanto, Oliveira também agradeceu o apoio da torcida do Fantasma que compareceu a Arena Joinville para apoiar o time naquela partida.

“Tivemos o controle do jogo e por isso conseguimos sair com a vitória. Eu quero agradecer a torcida que veio de longe para torcer pra gente e teve um papel fundamental nesta vitória”, concluiu o autor do segundo da equipe de Ponta Grossa (PR) naquele confronto.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 29 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Operário (PR) encara neste sábado, 14, ás 15h30, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense, 6° colocado naquela chave da competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio 89 FM – Joinville (SC)

Recomendadas