Série C: No Almeidão, Clayton ressalta entrosamento do Botafogo (PB) após vitória sobre o ABC

Diante da agremiação potiguar, o atacante do Belo marcou o seu terceiro pela equipe paraibana em quatro jogos disputados

Série C: No Almeidão, Clayton ressalta entrosamento do Botafogo (PB) após vitória sobre o ABC
O atacante Clayton marcou 3 gols em 4 jogos com a camisa do Botafogo (PB) nesta Série C - Crédito: fb.com/botafogopb

Da Redação
João Pessoa, PB, 08 de julho de 2018

Entre altos e baixos nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo (PB) com a vitória por 2 a 0 sobre o ABC neste domingo, 08, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), encerrou seu jejum de seis jogos sem vitória e de quebra se aproximou do G4 do grupo A. Já o atacante Clayton destacou o entrosamento da equipe do técnico Evaristo Pizza vem adquirindo nas últimas partidas.

“A equipe está encaixada e vem de bons jogos, mas infelizmente a vitória não veio. A gente vem fazendo grandes partidas e acho que quem chegou veio para ajudar e agregar. O grupo está bem fechado e unido em busca do nosso objetivo que é ficar entre os quatro, ir para o mata-mata e conquistar este acesso”, disse o atacante Clayton.

Autor do segundo gol do Alvinegro paraibano, Clayton destacou a importância do resultado obtido diante de sua torcida em relação a tabela de classificação da competição nacional. Entretanto, o camisa 7 do Belo entende que o time precisa pontuar longe de seus domínios nestas rodadas finais da primeira fase para que tenha possibilidade de conquistar uma das quatro vagas do grupo A para a próxima fase.

“A gente sabia que seria mais um jogo difícil, como foram todos até agora. Mas, a gente sabia que precisava da vitória em casa e precisamos pontuar em casa para entrar no G4. Com certeza, dá um alívio para o grupo e confiança para conseguir os pontos fora de casa também”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 17 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Botafogo (PB) encara neste sábado, 14, ás 17h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Remo, 10° colocado naquela chave da competição nacional com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Recomendadas