Série A: Com a camisa do Santos, Arthur Gomes mira primeiro gol fora da Vila Belmiro

Com chances remotas de conquistar o título Brasileiro, o Peixe encara nesta segunda-feira, 13, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense

Série A: Com a camisa do Santos, Arthur Gomes mira primeiro gol fora da Vila Belmiro
Arthur Gomes espera balançar as redes de Chapecoense e Bahia nas próximas rodadas - Crédito: Ivan Storti

Da Redação
Santos, SP, 11 de novembro de 2017

O Santos tem pela frente dois compromissos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, 13, em Chapecó (SC), o Peixe encara a Chapecoense pela 34ª rodada. Já na quinta-feira, 16, em Salvador (BA), o Alvinegro Praiano enfrenta o Bahia pela rodada seguinte. Ciente das dificuldades que o elenco santista terá pela frente, o atacante Arthur Gomes prevê duelos acirrados para bater a missão de somar seis pontos longe da Vila Belmiro.

“Serão dois jogos muito difíceis. Chapecoense e Bahia têm boas equipes. Além disso, sabemos que no Brasileirão não tem time fácil. Todas as equipes querem somar pontos. Mas estamos trabalhando forte para conseguir boas atuações e, como consequência disso, bons resultados”, disse o garoto de 19 anos.

No elenco principal desde o fim da temporada passada, Arthur Gomes soma 16 jogos e dois gols pelo Peixe. Ambos os tentos foram marcados na Vila Belmiro em 2017. O primeiro foi na goleada por 6 a 2 sobre o Linense, pela estreia do Campeonato Paulista, no dia 03 de fevereiro. O segundo foi na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último 4, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Confiante para os próximos desafios, o atacante quer marcar seu primeiro pelo Alvinegro Praiano fora de casa. “Quero fazer gols em todos os jogos que entrar. Estou trabalhando muito para isso. O nosso time está treinando firme e, se Deus quiser, vou fazer gol fora de casa”, concluiu o atacante.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 56 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Santos encara nesta segunda-feira, 13, ás 20h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 14° colocado na competição nacional com 41 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Recomendadas