Série D: Após derrota, Alex Henrique espera que a Aparecidense possa se reabilitar diante do Sinop

Equipe do Mato Grosso bateu o atual vice-campeão goiano pelo placar de 1 a 0, fora de casa, e assumiu a liderança isolada do grupo 11

Série D: Após derrota, Alex Henrique espera que a Aparecidense possa se reabilitar diante do Sinop
O meia Alex Henrique quer a reabilitação da Aparecidense na Série D do Brasileiro contra o Sinop - Crédito: Divulgação

Da Redação
Aparecida de Goiás, GO, 04 de maio de 2018

O fato de atuar no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiás (GO), e ao lado de seu torcedor não foi suficiente para que a Aparecidense, atual vice-campeã goiana, pudesse superar o Sinop, que venceu o confronto por 1 a 0 e de quebra ficou com a liderança isolada do grupo 11 do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o meia Alex Henrique acredita na possibilidade da equipe de Goiás conquistar a reabilitação na próxima rodada diante do próprio Sinop.

“O grupo está aberto ainda. Agora é jogar lá e se não der para a gente vencer, temos que sair de lá pontuando, que é muito importante. Tem outra rodada ainda, a gente tem que ter a cabeça no lugar e trabalhar para tentar manter o futebol do primeiro tempo por que no segundo ficamos abaixo, e esse não é o nosso futebol”, disse o meia Alex Henrique.

Insatisfeito com a atuação da Aparecidense, Alex entende que o time precisa repetir nos próximos confrontos o mesmo desempenho apresentado nos primeiros 45 minutos no duelo contra o time do Mato Grosso. No entanto, ele também ressalta que os jogos da última divisão do futebol nacional tendem a serem disputados com equipes adotando propostas de jogo defensivo e buscando a objetividade.

“Acho que o jogo estava propício pra isso (vitória da Aparecidense), e eles vieram, aqui, para jogar por uma bola e conseguiram. A gente tentou, batalhou e brigamos até o fim, mas infelizmente a gente não teve a calma necessária para fazer o gol. Série D é isso. O time vem pra jogar por uma bola e estavam na noite deles”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 11 do Campeonato Brasileiro da Série D com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, a Aparecidense encara no próximo domingo, 13, ás 18h, no estádio Municipal Massami Uriu, em Sinop (MT), o Sinop (MT), 1° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada da competição nacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Recomendadas